FreeCô investe na maior campanha da sua história

O FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, promete conquistar, mais do que nunca, o interior paulista.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, promete conquistar, mais do que nunca, o interior paulista. Na maior campanha de sua história, voltada a uma das regiões com maior potencial econômico do país, a FreeCô leva o conceito “Sem vergonha do nº2” para as telinhas e as casas interioranas do estado de São Paulo em diferentes ações.

A peça principal da campanha é um filme comercial onde uma dupla sertaneja é protagonista em cena. Em alusão ao slogan “Sem Vergonha do nº2”, o filme mostrará a importância da segunda voz da dupla. Além dessa ação, todo o enxoval de mídia abordará a mesma reflexão, aproveitando, ainda, datas comemorativas e comerciais. Embora a campanha seja focada no interior paulista, entre as macrorregiões de Campinas e Ribeirão Preto, a intenção da marca é expandir a iniciativa a nível nacional por meio dos veículos digitais. “A expectativa é gerar awareness, ou seja, conhecimento da marca/produto e, consequentemente, aumentar o fluxo de clientes em loja, trazendo incremento de vendas de FreeCô nessas praças”, ressalta Adilson Batista, CMO da FreeBrands, empresa responsável pela FreeCô.

Para se ter uma ideia do potencial de consumo e vendas do interior de São Paulo, no terceiro trimestre de 2022, a economia paulista atingiu em valores correntes R$ 848 bilhões, crescimento de cerca de 15,3% em comparação ao mesmo período de 2021, que foi de R$ 735,5 bilhões. Desse total, a RMSP participa com pouco mais de R$ 418 bilhões. Em 2021, a Região Metropolitana de São Paulo permaneceu com a maior participação no total do PIB paulista, com 51,3%, seguida pela RA de Campinas (19,7%) e pela RA de São José dos Campos (5,5%). O PIB do Brasil em 2021, por exemplo, foi de R$ 8,9 trilhões.

A fim de impulsionar seu posicionamento durante a campanha, a marca aposta em um robusto mix de mídia composto de TV Aberta (EPTV, afiliada da Rede Globo), rádios, OOH (mídia Out Of Home – Eletromidia), patrocínio dos times da Inter de Limeira e do Santo André no Paulistão 2023, além de mídias digitais diversas, incluindo redes sociais. “Diga-se de passagem, em TV aberta, teremos nosso filme rodando nos programas de maior audiência, como Mais Você, Big Brother Brasil 23, entre outros”, destaca Adilson. Além do investimento em comunicação, a campanha contará com grande empenho em trade marketing. O intuito é também ampliar a exposição dos produtos nos PDVs do interior paulista, com ativação por meio de promotores nas lojas e demais iniciativas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/freeco-vai-patrocinar-a-inter-de-limeira-no-paulistao-2023/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,