FILA celebra legado centenário com a Maratona Fila, em Porto Alegre

A FILA, em celebração ao legado centenário e pioneirismo no sportswear, encerra o ano em grande estilo com a Maratona Fila, em Porto Alegre.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FILA, em celebração ao legado centenário e pioneirismo no sportswear, encerra o ano em grande estilo com a Maratona Fila, em Porto Alegre, em um percurso às margens do Lago Guaíba. A prova, que será aberta ao público, oferece uma estrutura equivalente aos grandes eventos esportivos, promovendo a todos os praticantes de running a oportunidade de testarem seus limites e vivenciarem uma experiência de ponta na modalidade.

A marca atrairá, durante o final de semana, a atenção do público não só pelo evento, mas também pelas histórias por trás da maratona. Esse é o momento que os atletas brasileiros percorrerão os 42.195km, alguns encarando a distância pela primeira vez. Durante toda a preparação, cada um dos nomes selecionados recebeu todo o suporte avançado da Care Club, parceira da marca e referência em medicina esportiva, nutrição e treinamento de alta performance no País.

Os competidores Nathalia Fuzaro, Mih Cezar, Bárbara Danc, Júlia Guedes, Bruno BemLevinho, Jhonnes Vaz, Marco Jafet, Rica Pelosini e Kessia Gama terão um incentivo a mais antes da largada, a presença do embaixador da marca Thiago Vinhal e dos atletas do TeamFila Laurindo Nunes, Frank Silvestrin e Luisa Baptista, representante olímpica do Brasil em Tóquio. A equipe que representa o running FILA ainda é formada pelos quenianos Edwin Kipsang Rotich e Vivian Jeftanui Kiplagati, além dos triatletas Larissa Fabrini e Luis Ohde e o maratonista Vagner Noronha.

A idealização do projeto Maratona Fila surge para consolidar a entrega de alta performance da marca: os atletas usarão o Racer Carbon, primeiro tênis da marca com placa de carbono desenvolvido 100% no Brasil e um dos calçados mais leves para corridas, treinos e competições de velocidade.  Utilizando os produtos da linha running, cada um deles foi treinado pelo ex-atleta profissional Guilherme Gil. A Maratona Fila acontecerá no dia 6 de novembro, às 7h, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, ao lado do estádio Beira Rio, local da largada na capital gaúcha.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fila-anuncia-piloto-lucas-di-grassi-como-reforco-para-o-seu-teamfila/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain