FILA celebra legado centenário com a Maratona Fila, em Porto Alegre

A FILA, em celebração ao legado centenário e pioneirismo no sportswear, encerra o ano em grande estilo com a Maratona Fila, em Porto Alegre.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FILA, em celebração ao legado centenário e pioneirismo no sportswear, encerra o ano em grande estilo com a Maratona Fila, em Porto Alegre, em um percurso às margens do Lago Guaíba. A prova, que será aberta ao público, oferece uma estrutura equivalente aos grandes eventos esportivos, promovendo a todos os praticantes de running a oportunidade de testarem seus limites e vivenciarem uma experiência de ponta na modalidade.

A marca atrairá, durante o final de semana, a atenção do público não só pelo evento, mas também pelas histórias por trás da maratona. Esse é o momento que os atletas brasileiros percorrerão os 42.195km, alguns encarando a distância pela primeira vez. Durante toda a preparação, cada um dos nomes selecionados recebeu todo o suporte avançado da Care Club, parceira da marca e referência em medicina esportiva, nutrição e treinamento de alta performance no País.

Os competidores Nathalia Fuzaro, Mih Cezar, Bárbara Danc, Júlia Guedes, Bruno BemLevinho, Jhonnes Vaz, Marco Jafet, Rica Pelosini e Kessia Gama terão um incentivo a mais antes da largada, a presença do embaixador da marca Thiago Vinhal e dos atletas do TeamFila Laurindo Nunes, Frank Silvestrin e Luisa Baptista, representante olímpica do Brasil em Tóquio. A equipe que representa o running FILA ainda é formada pelos quenianos Edwin Kipsang Rotich e Vivian Jeftanui Kiplagati, além dos triatletas Larissa Fabrini e Luis Ohde e o maratonista Vagner Noronha.

A idealização do projeto Maratona Fila surge para consolidar a entrega de alta performance da marca: os atletas usarão o Racer Carbon, primeiro tênis da marca com placa de carbono desenvolvido 100% no Brasil e um dos calçados mais leves para corridas, treinos e competições de velocidade.  Utilizando os produtos da linha running, cada um deles foi treinado pelo ex-atleta profissional Guilherme Gil. A Maratona Fila acontecerá no dia 6 de novembro, às 7h, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, ao lado do estádio Beira Rio, local da largada na capital gaúcha.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fila-anuncia-piloto-lucas-di-grassi-como-reforco-para-o-seu-teamfila/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mercado Pago lança campanha com Anitta para incentivar portabilidade salarial e oferece prêmios de até R$ 60 mil a trabalhadores CLT.

Mercado Pago coloca salário em dobro no centro de campanha com Anitta

O Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, coloca a portabilidade de salário no centro de sua nova campanha “Portabilidade Premiada”, criada em parceria com a GUT. A iniciativa busca incentivar trabalhadores CLT a transferirem o recebimento para a instituição, destacando benefícios práticos e uma proposta de maior rendimento do

L’Occitane en Provence celebra 50 anos com Bruna Lombardi como embaixadora

L’Occitane en Provence celebra 50 anos com Bruna Lombardi como embaixadora

A L’Occitane en Provence chega aos 50 anos mirando o futuro com uma estratégia global de reposicionamento. A marca francesa inaugura uma nova fase ao se apresentar como Maison L’Occitane en Provence, reforçando um olhar mais sofisticado, contemporâneo e alinhado ao universo do luxo. No Brasil, esse movimento ganha forma