Felipe Blanco assume a Gerência de Marketing da Brasilux

A Brasilux anuncia Felipe Blanco, que possui uma década de experiência em marketing e comunicação 360º, como novo gerente de marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Brasilux anuncia Felipe Blanco, profissional com uma década de experiência em marketing e comunicação 360º, como seu novo gerente de marketing. Graduado em Administração pela UNESP de Araraquara, Felipe possui pós-graduação em Gestão e Marketing pela Faculdade de Negócios Trevisan

O profissional, que atua como professor e colunista na área de marketing, desempenhou um papel fundamental na construção do departamento de marketing esportivo na Ferroviária SAF e colaborou com marcas renomadas como Lupo Sport, Cutrale, Estrella Galicia, Betnacional, Galerabet, Estre e Intimus. Sua colaboração com a Intimus, uma marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, rendeu dois Leões de Cannes na premiação de 2024.

Felipe Blanco chega à Brasilux com a missão de expandir o reconhecimento, respeito e admiração pela marca. Ele declara: “Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela equipe de marketing e comunicação da Brasilux nos últimos anos”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brasilux-tintas-apresenta-tendencias-de-cores-e-efeitos-na-haus-decor-show/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.