Epson estreia campanha e apresenta novos projetores

A Epson, para promover sua nova linha de entretenimento doméstico, acaba de estrear a campanha "Ponto de Vista".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Epson, para promover sua nova linha de entretenimento doméstico, acaba de estrear a campanha “Ponto de Vista”. A ação, criada pela BETC HAVAS/Village, promove a mais recente linha de projetores da marca, a EpiqVision, destacando os múltiplos usos que os produtos têm e os diferentes lugares onde podem ser utilizados. No filme, a ideia aclara as diversas possibilidades de as pessoas compartilharem bons momentos.

Na comunicação, a mensagem reforça a importância de desfrutar momentos épicos junto de quem se ama, independentemente de onde se esteja. Seja vendo uma partida de futebol, jogando vídeo game ou assistindo a um filme com a família, a nova linha de projetores Epson foi feita para que as pessoas se divirtam do seu jeito.

O filme, criado por pelas equipes do Brasil e Uruguai, e produzido no Brasil, também será veiculado no México, e os produtos serão comercializados em diversos países da América Latina. Além do filme para TV paga, cinema e digital, a estratégia de comunicação no Brasil conta com mídia out of home, ativações nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro e presença em mobiliários urbanos.

Para aqueles que buscam entretenimento com a melhor qualidade de imagem, conectividade e portabilidade, a nova linha que contempla três modelos, portáteis, imersivos e inteligentes (EF12, LS300 e FH02), pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS/Village

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Leandro Lourenção, Juliano Almeida, Melissa Pottker e Maurício Machado

Criação: Felipe Garat, German Lagamma, João Queiroz, Junior Margarido e Marco Patara

Vice-presidente de Negócios: André Gomes

Diretora de Negócios: Valéria Ordonhez

Diretora de Atendimento: Elisa Marques e Fernanda Gomes

Atendimento: Bruna Silva e Isabela Lopes

Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Welton Noronha

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Bruno Shintate

Diretor de Fotografia: Mario

Diretora de Arte: Isadora Morente

Assistente de Direção I: Amanda Fernandes

Assistente de Direção II: Eugênio Silveira

Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento: Luisa Ferreira, Tais Bastos e Carol Azambuja

Planejamento: Patrick Serta e Melanie Swidrak

Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Bruna Fernandes e Daniela Mazer

Diretor de Produção: Raphael Reitano

Coordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols

Assistente de Pós – Produção: Miguel Lima

Montador: Aaron Saiki e Allex Derraco

Finalizador: Uriel Arakilian e Murillo Moura – Troop Post

Pós-Produção: Post It VFX

Color: Acauan Pastore

Produtora de áudio: Pingado Áudio

Direção Musical: Will Bone

Produção Musical: Vitor Zafer

Finalização: Lucas Weingaertner

Coordenação de Produção: João Pedro Juknevicius

Produção Executiva de som: Lu Novelli

Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli

Locução: Fabi Apocalypse

Aprovação cliente: Cinthia de Araújo, Mauricio Cano, Juan Marrero, Erik Martinez, Ana
Pugina e Mauricio Doce

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/ana-pugina-e-a-nova-head-de-marketing-da-epson-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.