EMS renova com Brasil Ladies Cup e patrocina terceira edição do torneio

Mais uma vez com patrocínio da EMS, a terceira edição da Brasil Ladies Cup segue em disputa até este domingo, dia 10 de dezembro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Mais uma vez com patrocínio da EMS, a terceira edição da Brasil Ladies Cup segue em disputa até este domingo, dia 10 de dezembro. O evento proporciona atividades fora de campo, como workshops, ativações e ações sociais para fomentar a modalidade.

O campeonato conta com a participação de oito clubes, divididos em dois grupos. Apenas os líderes de cada chave conquistam vaga para a final. Assim como em outras edições, a competição recebe equipes do exterior, casos da Seleção Paraguaia e do Atlético Nacional, da Colômbia. Já entre os times brasileiros, estão na disputa Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, Santos e São Paulo. A primeira fase terá jogos no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e a grande final será no estádio do Canindé, na capital paulista.

Segundo Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, o apoio ao esporte constitui um dos pilares de responsabilidade social da empresa. “Essa é mais uma maneira de cuidarmos das pessoas e de proporcionarmos mais acesso à saúde”, afirma o executivo. “Além disso, olhamos para o esporte como uma oportunidade para posicionamento e construção de marca e, ao patrocinarmos essa competição, queremos mostrar que apoiamos a presença das mulheres nas mais diversas áreas de atuação, evidenciando todo o seu potencial e competência”.

Fábio Wolff, membro do comitê organizador da Brasil Ladies Cup, ressalta a popularidade do futebol feminino no país e as expectativas para a realização do evento. “É o terceiro ano seguido que promovemos a competição e, mais uma vez, encontramos o esporte em um patamar acima. O torneio tornou-se a Semana do Futebol Feminino no Brasil, que vem se consolidando no calendário competitivo com a presença dos maiores clubes do país, equipes internacionais e alto nível técnico”. Todas as partidas contam com transmissão dos canais SporTV, além de a decisão do título ser transmitida também pela TV Bandeirantes, para todo o país. A Brasil Ladies Cup 2023 é fruto de uma parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ems-patrocina-o-espetaculo-uma-linda-mulher-o-musical/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Livelo apresenta campanha que conecta rotina, experiências e pontos em narrativa emocional com uso inovador de IA.

“Viva. Pontue. Repita.” guia nova fase da comunicação da Livelo

A Livelo inicia uma nova fase de comunicação com a campanha institucional “Viva. Pontue. Repita.”, criada pela AlmapBBDO. A proposta da marca é ampliar a conversa sobre programas de fidelidade e mostrar como os pontos podem fazer parte da vida cotidiana, conectando consumo, experiências e recompensas de forma mais natural.

Renata Soller explica por que reputação, autoridade e PR se tornaram ainda mais estratégicos na era da IA generativa.

Não basta ranquear. É preciso ser citado

Desde que o digital virou o centro das estratégias corporativas, existe a tese de que o PR tradicional está com os dias contados. Essa frase já foi repetida na era do Facebook, depois na febre do inbound, mais tarde com os influenciadores e agora voltou com força com a inteligência

Huawei reforça conexão com o running ao lado de Eliud Kipchoge

Huawei reforça conexão com o running ao lado de Eliud Kipchoge

A Huawei acaba de apresentar uma nova funcionalidade no aplicativo HUAWEI Health voltada para quem leva a corrida a sério, seja em treinos ocasionais, provas de rua ou preparação de alta performance. O novo Painel de Controle de Treinamento chega com foco em análise detalhada de desempenho e leitura avançada

Com edição da FIFA World Cup 26™, Lenovo amplia linha de notebooks com IA

Com edição da FIFA World Cup 26™, Lenovo amplia linha de notebooks com IA

A Lenovo reforça sua presença no mercado brasileiro com uma nova leva de dispositivos que chegam ao país conectando inteligência artificial, mobilidade e potência de processamento. A marca apresenta três novidades voltadas a diferentes perfis de consumidores: o notebook gamer LOQ E Gen 11, o ultrafino Yoga Slim 7 Ultra