DURACELL promove campanha de arrecadação de brinquedos

A Duracell, neste mês de outubro, dedicado às crianças, resolveu incentivar a brincadeira a chegar mais longe.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Duracell, neste mês dedicado às crianças, resolveu incentivar a brincadeira a chegar mais longe. Para isso, a marca criou uma campanha de arrecadação de brinquedos, realizada em parceria com a Kalunga, maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar.

Com o mote “Com Duracell a diversão dura mais!”, a marca acredita que compartilhar pode tornar a diversão ainda melhor. Por isso, convida as famílias a conversarem com seus filhos nesta proposta de doação dos brinquedos: aqueles esquecidos por falta de pilha, os inutilizados ou os que estão no armário há certo tempo, todos podem fazer outras crianças felizes! De 1 a 31 de outubro, lojas selecionadas da Kalunga em São Paulo contam com postos para a arrecadação, onde qualquer pessoa interessada pode fazer sua doação de brinquedos novos ou usados. A Duracell fará a coleta e higienização das doações, além do abastecimento de pilhas necessário, e os encaminhará à Associação Espaço Curumim, criando um novo propósito para estes brinquedos.

Para promover a ação, Duracell realiza uma série de ativações com influenciadoras digitais que falam com mães e pais. A ideia é conscientizar sobre a importância da responsabilidade social desde a infância, para mostrar como podemos ajudar o próximo com simples atos. Um hotsite também foi criado para explicar o mecanismo do projeto – www.adiversaoduramais.com.br. Na página, o consumidor tem todos os detalhes da ação, pode conhecer mais sobre a Associação Espaço Curumim e, ainda, conferir todas as Lojas Kalunga que têm ponto de coleta de brinquedos.

Criada em 2009 com o objetivo de acolher crianças da comunidade do Moinho, no centro de São Paulo, a Associação Espaço Curumim oferece acesso à educação, lazer, cultura e saúde, colaborando para a inserção social de seus assistidos. A ONG funciona de segunda a sexta-feira e atende no período de contraturno escolar. Na associação, as crianças recebem duas refeições diárias e participam de atividades educacionais, artísticas, prática de esportes, brincadeiras e aprendizagem de noções de cidadania e cuidado pessoal.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que