Docile apresenta nova edição da campanha Doces Gentilezas

A Docile inicia, com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, uma nova edição da Doces Gentilezas, sua principal campanha.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Docile inicia, com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, uma nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de mais de R$ 10 milhões.

O objetivo da nova fase é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo. A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que tem como destaque a veiculação de conteúdos na maior plataforma de streaming do mundo. A campanha foi lançada em 2022, com ações em redes sociais e mídias externas, que deram visibilidade também às ações sociais da Docile nas comunidades em que atua. Nesta edição, a Doces Gentilezas apresenta uma evolução: o investimento em anúncios nas plataformas de streaming para aproximar ainda mais a marca das pessoas.

“Estamos em um momento muito positivo e estratégico para a empresa, com expansão de capacidade industrial, investimento em inovação e lançamentos de produtos inéditos no mercado. A campanha Doces Gentilezas reforça nosso movimento e os objetivos que queremos alcançar”, destaca o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck.

Ao lado dos amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo, Rayssa Leal será a estrela da campanha que contará com três anúncios diferentes veiculados na maior plataforma de streaming do mundo e na plataforma Globoplay, principal aplicativo de streaming brasileiro. Os conteúdos divertidos são contextualizados e personalizados para os assinantes da plataforma. “Esta é a evolução da Doces Gentilezas, que a Docile vê como uma plataforma de ações de comunicação e sociais que transmitem o propósito da empresa. Pensamos em anúncios que materializassem as nossas doces gentilezas. Além de leve e divertido, a ação com as plataformas de streaming conversa totalmente com nosso público – jovem, que valoriza doçura e que busca novidades. Queremos aproveitar o espaço para reforçar que tudo na vida tem um lado doce e que é sempre possível surpreender com novas experiências e sensações”, pontua a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/docile-transforma-gesto-que-forma-coracao-em-sua-marca-registrada/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.