Digi cria ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Digi, a fim de engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em mais de seis mil PDVs em todo Brasil, criou uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que acontece durante todo mês de outubro.

A agência, uma das mais influentes na área de Incentivo e Relacionamento do mercado, realiza a ação com o objetivo de “vestir” com as cores de Fanta e a temática assustadora do Halloween áreas de exposição em milhares de atacadistas, hiper, supermercados e minimercados pelo país, dando destaque para os quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).

“Historicamente, Fanta vem construindo uma conexão muito forte com a diversão. No Halloween, as pessoas, independentemente de sua idade, se sentem livres para ser o que quiserem, de uma forma divertida. Por isso, o dia 31 de outubro é a data mais importante do ano para a marca”, conta Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para atingir essa meta, a Digi criou um concurso de merchandising para a força de vendas dos fabricantes de Fanta e em conjunto com o enxoval de MPDV (material de ponto de venda), criado para deixar os espaços coloridos e divertidos no PDV, que devem ser usados também para exposição dos produtos em pontos extra.
Os times que criarem os espaços mais criativos e com maior visibilidade no ponto extra ganham prêmios e brindes da marca Fanta, como malas, mochilas, camisetas e frigobares.

Outras ações da Digi para o Halloween de Fanta incluem a criação de histórias de mistérios e a divulgação nas redes sociais de mini movies feitos pelos colaboradores para celebrar as ativações, com suas dancinhas preferidas ou contando histórias de superação com a marca.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-digi-faz-parceria-com-startup-feedz/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

A Turma da Mônica chega a um marco histórico com a publicação de suas edições número 100 e escolhe fazer isso com uma virada narrativa que mexe diretamente com a essência de seus personagens. Nos novos gibis, o tradicional Bairro do Limoeiro é tomado por uma atmosfera cinza que altera

Prudential do Brasil reforça apoio ao esporte e anuncia patrocínio à tenista Luisa Stefani

Prudential fortalece presença no esporte com Luisa Stefani no time

A Prudential do Brasil amplia sua atuação no território esportivo ao se conectar a uma das trajetórias mais consistentes do tênis nacional recente. A seguradora passa a patrocinar Luisa Stefani, medalhista olímpica e primeira brasileira a alcançar o Top 10 de duplas da WTA, reforçando um movimento que já vinha