Deline participa do Círio de Nazaré com ações especiais e embalagem comemorativa

A Deline anuncia sua participação no Círio de Nazaré deste ano com uma série de ações exclusivas em Belém do Pará.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Deline anuncia sua participação no Círio de Nazaré deste ano com uma série de ações em Belém do Pará. O evento, que é uma das maiores manifestações religiosas do mundo, reuniu mais de 2,5 milhões de fiéis em 2023 e a expectativa para 2024 é ainda maior.

Visando reforçar sua presença e proximidade com as famílias paraenses, Deline lança uma embalagem edição especial inspirada na devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará. Além disso, durante a procissão, a marca fará distribuição de ventarolas para apoio aos fiéis. Ademais, haverá ativações de marca em diversos pontos da cidade, incluindo outdoor, busdoor, truckdoor, mobiliário urbano, painel de LED e envelopamento de carros e bancas de jornal.

Será também a primeira vez que a Deline fará campanha publicitária no SBT, patrocinando a programação especial e cobertura do Círio da emissora – a marca aposta em vinhetas de 5s e 15s da campanha com Elba Ramalho e Márcio Victor (Psirico). A ação segue o sucesso da campanha de lançamento de Deline Sabor Milho, e destaca a conexão da marca com a culinária e o estilo de vida da região. Aline Alexandrino, gerente executiva de marca e categoria de Margarinas na BRF, comenta a importância da iniciativa: “Participar do Círio de Nazaré é muito significativo para nós. Assim como o Círio, Deline faz parte da vida e das famílias da região. Nossa presença nesse momento tão especial reforça o laço que construímos ao longo dos anos com a cultura paraense.” A marca, que está presente há décadas nas mesas do Norte do Brasil, aproveita a celebração para reafirmar seu compromisso com a tradição e a cultura local, destacando-se entre as famílias paraenses durante este importante período do ano.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/deline-traz-atmosfera-de-sao-joao-e-apresenta-novas-embalagens-comemorativas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain