Delícia promove reality culinário no programa “Mais Você”

Delícia, a única margarina do Brasil com creme de leite, estreou novo reality show na sexta-feira, dia 8, no programa 'Mais Você', da Globo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Delícia estreou um novo reality show na sexta-feira, dia 8 de julho, no programa “Mais Você”, da TV Globo. O quadro, criado em parceria com a Globo e a agência CP+B, foi desenhado exclusivamente para Delícia, e é focado em sobremesas, com a participação de 9 confeiteiros de todo o Brasil. Intitulado “Que Delícia!”, o reality conta com seis episódios eliminatórios exibidos às sextas-feiras. Os participantes disputarão entre si, em um esquema de chaveamento, até a final, onde será definido o campeão, que será premiado com 20 mil reais. O quadro tem como objetivo mostrar de forma prática a versatilidade da margarina para o preparo de diversas receitas.

Ao longo de toda a temporada, o chef Dalton Rangel, especialista no preparo de pratos com margarina, apresentará o “Dica Delícia”, com sugestões sobre o uso do ingrediente na culinária. O reality “Que Delícia!” também vai contar com o embaixador da marca, o Chef Claude Troisgros, além de chefs especialistas em confeitaria, celebridades e famosos que possuem histórias inspiradoras relacionadas com o universo da culinária voltada para doces e sobremesas.

A proposta é promover um momento divertido e inspirador para os telespectadores. “Queremos destacar tanto as diferentes possibilidades que a margarina oferece na criação de sobremesas, quanto as histórias dos participantes de diferentes regiões do país que transformaram um hobby em uma fonte de renda durante a pandemia”, finaliza Michele Srour, Diretora de Marketing da Seara.

“Sabemos do alcance e da penetração que o programa tem com o público que gosta de aprender e conhecer novas maneiras e produtos que podem ser facilmente usados no seu dia a dia. Esse público quer consumir esse conteúdo de maneira leve e divertida e, por isso, acreditamos que um reality trará essa proximidade e interação.” completa Tony Arbex, head de dados e mídia da CP+B.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/delicia-aposta-em-versao-de-margarina-com-creme-de-leite/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo