Delboni reforça a presença da marca na vida dos paulistanos em mais de 60 anos

Delboni reforça a presença da marca na vida dos paulistanos

Há mais de 60 anos fazendo parte da vida dos paulistanos, o Delboni Medicina Diagnóstica acaba de lançar a campanha “Conte com o Delboni”, contemplando ações online, off line e atividades de bem-estar com pacientes, médicos e colaboradores, como aulas de ioga e de corrida. A marca pertencente a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, exalta a proximidade com os seus públicos nesse novo momento.

No caso do bairro do Sumaré, o Delboni já está de cara nova e com isso também entrega a revitalização e reparos da escadaria e um grafite nos 146 degraus e nas laterais. O painel foi feito pelo coletivo de grafiteiros e artistas da Dionísio Arte, e será entregue oficialmente no dia 26 de junho. O objetivo é presentear o bairro e incentivar à busca por saúde preventiva, preditiva e personalizada.

As ações que englobam a nova campanha buscam estimular o cuidado com a saúde mental e física das pessoas que frequentam a unidade do Delboni Sumaré e a escadaria, point dos amantes de práticas esportivas. “Essa é uma ação que estamos trabalhando com muita satisfação que, além de reforçar a presença do Delboni no Sumaré, tem o objetivo de ser um apoio importante na jornada de saúde dos seus pacientes e de todos que moram ou circulam pelo bairro” declara Aline Giovannetti, diretora regional de diagnósticos da Dasa e responsável pela marca Delboni.

Criada pela Conext, agência de publicidade parceira do Delboni, a campanha reforça o olhar do laboratório para a jornada do paciente que busca confiabilidade nas instituições de saúde. De acordo com a diretora responsável pelo Delboni, desde o início da pandemia, o laboratório reforçou e ampliou o atendimento e serviços de qualidade, com foco no profissional de saúde e em toda a família. “Sempre estivemos comprometidos com o bom atendimento ao cliente, com nosso time de médicos e colaboradores atuando de forma ágil, humana e descomplicada. E essa campanha vem reforçar essa missão com o bem-estar dos pacientes dentro do contexto das necessidades gerais e até as personalizadas”, enfatiza Giovanetti.

Outro intuito da campanha é reafirmar a atuação da marca como um centro de medicina diagnóstica que olha para a saúde das pessoas e das famílias com atenção aos detalhes e que gere o empoderamento, o conhecimento. “O Delboni está sempre inovando. Criada em 1961, hoje, a marca oferece mais de três mil serviços de análises clínicas e diagnósticos por imagem, equipamentos de última geração e equipe médica especializada. Após a união com a Dasa, em 2000, disparamos no quesito de referência em qualidade, confiança e completude do atendimento integral e seguro dos pacientes”, esclarece a diretora responsável por Delboni.

Para o diretor de marketing da Dasa, Allan Macintyre, o momento pelo qual o Delboni atravessa, vai ao encontro da missão da companhia em gerar valor para todo o ecossistema de saúde Dasa. “Promovemos a jornada da saúde, um novo momento na medicina, que cuida das pessoas por inteiro e por toda a vida. Procuramos atender quatro principais pilares que sustentam nosso propósito e missão pelo melhor desfecho clínico: cuidado que acolhe, ciência que transforma, parceria que empodera e tecnologia que descomplica, sempre com o usuário, paciente ou médico no centro”, finaliza o executivo.