CVC Viagens amplia investimento em marketing em campanha de comunicação

A CVC Viagens, em sintonia com a retomada do setor de turismo, coloca no ar neste mês de abril uma nova plataforma flexível de comunicação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A CVC Viagens, em sintonia com a retomada do setor de turismo, coloca no ar neste mês de abril uma nova plataforma flexível de comunicação, idealizada pela agência de publicidade FCB Brasil. A partir do conceito guarda-chuva “Pensou viagem, vai de CVC!”, campanhas específicas foram envelopadas e serão trabalhadas ao longo de todo o ano, de acordo com grandes temas do calendário turístico, como temporada de inverno, de cruzeiros, além de destinos europeus.

Neste mês de abril, de olho no período de férias do meio do ano, a plataforma já teve seu primeiro desdobramento. Com apoio de diversas cadeias hoteleiras como Hilton, Hard Rock, Meliã, Vila Galé, Transamérica, Posadas, Iberostar, Sauípe Resorts, entre outros, a campanha “Pensou em férias num resort, vai de CVC!” terá ofertas especiais dos parceiros com descontos de até 40% em sistema all-inclusive.

Outra novidade é a criação do “Alerta Amarelo”, que será disparado em datas específicas, que funcionará como um “feirão de ofertas”, sinalizando uma promoção imperdível com duração de apenas 24 horas. Esse alerta visual e sonoro será veiculado em redes sociais e outras mídias online, instigando o público final a ficar atento e engajado nas promoções imperdíveis. Essas ações fazem parte de um crescente investimento em comunicação, marcado também pela renovação por mais dois anos com a cantora Ivete Sangalo e um plano de mídia completo, com atuação no online e offline. “A ideia é garantir a presença da marca em toda a jornada de compra do cliente, reforçando nossa omnicanalidade”, diz Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp, que completa: “O ano de 2023 é marcado pela expectativa de uma receita que se aproxime dos patamares de 2019 e o orçamento de marketing deverá acompanhar”.

Em maio, mês de aniversário da CVC, também entram no ar novos filmes com a cantora Ivete Sangalo, dentro da mesma temática da campanha “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”. A artista utilizará acessórios que remetem a viagens, como óculos de sol, chapéu de praia, cachecol, cap de marinheira, entre outros, chamando o público para viajar com a CVC e anunciando as ofertas especiais do mês de maio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ivete-sangalo-renova-contrato-com-a-cvc-por-mais-dois-anos/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.