MarcasPeloMundo_branco

Spark ganha conta da ACUVUE para desenvolvimento de estratégia de marketing de influência

A Spark passa a atender a conta de ACUVUE, gigante no mercado de lentes de contato pertencente a Johnson & Johnson Vision.

A Spark passa a atender a conta de ACUVUE, gigante no mercado de lentes de contato pertencente a Johnson & Johnson Vision. A empresa de serviços e soluções para o marketing de influência fica responsável pelo desenvolvimento de estratégia de um squad fixo de creators e influenciadores para a marca, cuidando da estratégia de conteúdo das campanhas com os influenciadores, curadoria, mensuração de resultados e inteligência e análise de dados.

O começo do trabalho com a ACUVUE foi o desenvolvimento de uma estratégia de conteúdo e a curadoria de um squad de influenciadores e creators fixos para a campanha “Lentes do Esporte”, que promove uma visão emocional sobre a importância do cuidado com a saúde visual e como o uso de lentes de contato pode transformar vidas e contribuir para um melhor desempenho esportivo. Para difundir a campanha nas redes sociais e plataformas digitais, a Spark vai trabalhar com a marca ao longo de aproximadamente 1 ano, tendo como embaixadores os atores José Loreto e Larissa Manoela, que possuem uma grande paixão pelos esportes e atividades físicas.

Além deles, os perfis que vão compor o time da ACUVUE foram escolhidos para criar identificação com suas comunidades, mostrando o Point of View (POV), um formato de conteúdo bastante presente nas redes sociais, que vão compartilhar experiências, peculiaridades e particularidades de quem precisa de correção visual, acolhendo e sanando dúvidas de maneira descomplicada. As plataformas de conteúdo escolhidas para a entrega dos conteúdos foram Instagram e TikTok.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/spark-contrata-nova-head-de-new-business-focada-em-anunciantes/

https://marcaspelomundo.com.br/

Peppery amplia carteira de clientes.

Peppery amplia carteira de clientes

A Peppery celebra a conquista de três novos clientes. Com a chegada das novas contas, vindas dos segmentos de varejo digital, automotivo e alimentação funcional,