Corona cria o primeiro bar do Brasil feito com ingredientes 100% naturais

Corona cria o Bar 100% Natural de Corona, onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia e ingredientes 100% naturais.

Corona cria um bar onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia. O Bar 100% Natural de Corona, que assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza em um formato totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia. O bar vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro (de 22 a 24 e de 29 a 31/10), tendo como cenário a Praia Brava, um dos paraísos naturais mais conhecidos de Florianópolis (SC), e o melhor: sem nenhum custo para os visitantes.

A estrutura do bar, que foi feita à mão, não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto, enquanto elementos como bambu, argila e madeira complementam sua construção à base de areia. A experiência do Bar 100% Natural se relaciona à história da marca da Ambev, que desde o início tem os paraísos naturais como fonte de inspiração – ao longo de mais de 90 anos, Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade, profundamente conectada à natureza tanto em sua essência quanto em sua composição.

“Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona também é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um bar 100% natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

Com produção assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360, o Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente neste (22, 23 e 24/10) e do próximo (29, 30 e 31/10) final de semana, funcionando de sexta a domingo, das 10h às 17h30. O espaço é limitado: são oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas que serão abertas a partir de hoje (19), sem custo pelo aplicativo Get In, que possibilita os usuários a fazerem uma reserva ou entrarem na fila de bares e restaurantes pelo Brasil, ou pelo link https://widget.getinapp.com.br/0kjEj26W.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/corona-cria-campanha-natural-e-celebra-sua-conexao-com-a-natureza/

https://marcaspelomundo.com.br/