Corona cria o primeiro bar do Brasil feito com ingredientes 100% naturais

Corona cria o Bar 100% Natural de Corona, onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia e ingredientes 100% naturais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Corona cria um bar onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia. O Bar 100% Natural de Corona, que assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza em um formato totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia. O bar vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro (de 22 a 24 e de 29 a 31/10), tendo como cenário a Praia Brava, um dos paraísos naturais mais conhecidos de Florianópolis (SC), e o melhor: sem nenhum custo para os visitantes.

A estrutura do bar, que foi feita à mão, não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto, enquanto elementos como bambu, argila e madeira complementam sua construção à base de areia. A experiência do Bar 100% Natural se relaciona à história da marca da Ambev, que desde o início tem os paraísos naturais como fonte de inspiração – ao longo de mais de 90 anos, Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade, profundamente conectada à natureza tanto em sua essência quanto em sua composição.

“Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona também é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um bar 100% natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

Com produção assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360, o Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente neste (22, 23 e 24/10) e do próximo (29, 30 e 31/10) final de semana, funcionando de sexta a domingo, das 10h às 17h30. O espaço é limitado: são oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas que serão abertas a partir de hoje (19), sem custo pelo aplicativo Get In, que possibilita os usuários a fazerem uma reserva ou entrarem na fila de bares e restaurantes pelo Brasil, ou pelo link https://widget.getinapp.com.br/0kjEj26W.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/corona-cria-campanha-natural-e-celebra-sua-conexao-com-a-natureza/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.