MarcasPeloMundo_branco

Continental Pneus renova patrocínio com a Copa do Brasil pelo décimo ano consecutivo

A Continental Pneus estará em campo na primeira fase da edição 2024 da Copa Betano do Brasil, que começa nesta terça-feira, dia 20.

A Continental Pneus estará em campo na primeira fase da edição 2024 da Copa Betano do Brasil, que começa nesta terça-feira, dia 20. A 36ª edição da Copa do Brasil de Futebol será disputada por 92 times dos 26 estados e do Distrito Federal em um total de 122 partidas e oferecerá ao campeão uma premiação recorde de R$ 75,5 milhões – valor que pode chegar a R$ 95 milhões com as bonificações das fases anteriores.

A marca é, pelo décimo ano consecutivo, a patrocinadora do torneio. “Entendemos o patrocínio de um torneio de longa duração e com enorme capilaridade como esse como fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e também promover dois importantes valores de nossa empresa: paixão por vencer e um pelo outro. Por meio desta parceria, buscamos não apenas aumentar nossa exposição e reconhecimento de marca, mas também aprofundar nossa relação com os fãs do esporte e nos conectar ainda mais com os nossos consumidores por meio de um laço emocional que só uma paixão nacional como o futebol é capaz de proporcionar”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.

No ano passado, a Copa do Brasil reuniu mais de 69 milhões telespectadores, impactou mais de 81 milhões de pessoas e bateu recorde de público nos estádios. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de fortalecer nossa presença no mundo do futebol por meio de ativações nos estádios e em nossas redes sociais, bem como estabelecer conexões com os consumidores aproveitando essa paixão que une todos nós”, conclui Leandro Ramiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/formiga-e-continental-pneus-inspiram-atletas-que-sonham-em-jogar-profissionalmente-em-videocase-da-copa-do-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

Açu Petroleo agora é Vast.

Açu Petroleo agora é Vast

Após completar seis anos de atuação no mercado de transbordo de petróleo para o mercado de exportação e com a crescente demanda do mundo por