Conheça a collab Neutrogena e I AM G, de Giovanna Ewbank

Neutrogena e I Am G, marca de Giovanna Ewbank, se uniram em uma collab especial, que dá continuidade à última comunicação da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Neutrogena e I Am G, marca de swimwear de Giovanna Ewbank, se uniram em uma collab especial. Confira entrevistas com Camila Carvalho, Gerente Sênior de Marketing da Johnson & Johnson, e Giovanna Ewbank, Embaixadora de Neutrogena.

Giovanna Ewbank é garota-propaganda da marca desde a chegada da empresa no Brasil e estrelou diversas campanhas de Neutrogena.

A collab dá continuidade à comunicação “Pele sempre pronta. Muito além do FPS” e traz o pareô, que tem uma forma versátil de uso, assim como os protetores solares faciais, que possuem quatro benefícios nos produtos: protege a pele do sol, tem efeito base, rejuvenesce e controla a oleosidade.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/johnson-johnson-lanca-skinlovers-club-para-neutrogena-e-neostrata/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,