Colorado lança Kuyá, Session Ipa feita com maracujá

Colorado lança Kuyá, Session Ipa com maracujá

A Cervejaria Colorado adicionou um ingrediente especial em sua cerveja: o maracujá. A fruta, que remete a calma, faz parte da receita de Kuyá, a nova Session Ipa que chega às lojas a partir de julho. Leve e refrescante, a cerveja se faz ideal para o brasileiro lidar com as notícias surreais que surgem no dia a dia. 

A Kuyá entra para o portfólio fixo de Colorado e apresenta aromas intensos de frutas tropicais, com cor dourada, ABV 4 e IBU 30.  “Trata-se de uma cerveja leve, refrescante, inspirada no bom-humor dos brasileiros ao lidar com situações inusitadas. Ela vem pra complementar o nosso portfólio e ser uma opção de Session IPA. A missão desse rótulo é confirmar que o brasileiro é a principal inspiração da Colorado, sendo inclusive o foco da campanha de lançamento”, Daniel Carneiro, Gerente de Marketing da Cervejaria Colorado.

Para apresentar a nova cerveja, Colorado mantém o tom divertido, apresentando três diferentes filmes com notícias reais e surreais que explicam por que o Brasil merece a nova Session Ipa. A campanha é assinada pela DAVID e vai ganhar meios digitais e mídia OOH. “A força da campanha está no seu conceito, indicando histórias reais para reforçar que o Brasil está precisando desta cerveja. Mas sem perder a leveza no discurso que sempre foi a marca registrada da Colorado”, diz Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID. 

Como parte da ação, ainda foi criada uma página especial com todas as informações sobre o produto e ainda é possível conhecer mais notícias bizarras do Brasil.  

Confira: