Colgate apresenta filme que retrata “O Poder de um Sorriso”

A líder comunitária Maria Augusta começa a contar para a Colgate a sua história em um filme emocionante desenvolvido pela VMLY&R.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

“Sorriso não vem de onde você está. Sorriso vem da alma”. Com essa frase, a líder comunitária Maria Augusta começa a contar para a Colgate a sua história em um filme emocionante desenvolvido pela VMLY&R. Moradora de Guarulhos há 41 anos, a sempre sorridente dona Augusta ajudou a levar água e luz para a região e, desde 1984, também contribui para a distribuição de leite através da associação dos moradores do bairro. Atualmente, ela atende 300 famílias e comprova como um sorriso pode ser acolhedor.

O filme documental faz parte da campanha “O Poder de Um Sorriso”, que já espalhou sorrisos por moradias de onze comunidades em cinco cidades do Brasil, em uma parceria com a NÓS Inteligência e Inovação Social, o novo Outdoor Social – plataforma de mídia, dados e conteúdos. “Uma das coisas mais poderosas da nossa profissão é ter a oportunidade de fortalecer a conexão emocional entre marcas e pessoas, contando histórias tão especiais como essa da dona Augusta”, afirmam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores de criação do núcleo Colgate na VMLY&R.

Em parceria com a Organização Social Turma do Bem, a campanha ainda promove um programa de saúde bucal e acompanhamento odontológico em comunidades, possibilitando que estudantes de escolas públicas, que tenham de 11 a 17 anos, recebam atendimento 100% gratuito realizado por dentistas profissionais. A ativação – que ocorre nas comunidades Cidade-satélite I e II, Jardim Santa Rita (Guarulhos-SP), Zona Periférica (Franca-SP), Valéria e Nova Sussuarana (Salvador-BA), Complexo da Maré, Vila vintém e Rocinha (RJ), Cachoeirinha e Chácara da Fumaça (POA) — teve início com uma palestra sobre Saúde Bucal, acompanhada da avaliação individual realizada por experts. Os jovens também receberam um kit de Higiene Bucal da Colgate.

“Projetos como esse fortalecem a missão da Colgate de levar sorrisos a todas as pessoas, incluindo aquelas em condições de vulnerabilidade social”, diz Nelson Malta, diretor de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: Colgate-Palmolive

Produto: Colgate

Título: Smiles Everywhere

CCO: Rafael Pitanguy, Fred Saldanha

ECD: Marcos Ribeiro, Roberto Rogoski, Sleyman Khodor

Direção de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira

Redação: Felipe Choi, Bruno Anibal, Ricardo Sartorelli

Dir. Arte: Luiz Ramon Evangelista, Caio Zucchi, Bruna Marques

Managing Director of Colgate Operations: Emma Goethals

Atendimento: Mariana Nadler, Ianara Petruci, Julia Bernardes, Karine Sobral

Planejamento: Andreia Tavares, Aline Prates, Maysa de Paula, Nathalia Campero, Sofia Clozel

Mídia: Luis Padilha, Felipe Dourado, Brenda Silva, Thaiz Thiodoro

Cliente: Nelson Malta, Flavia Liberman, Franco Perrone, Vanessa Castro, Thais Zago, Luciana Abe, Fernando Santos

PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Ana Carolina Cesario, Bruno Veloso e Paloma Vega

Produção VMLY&R: Viviane de Castro

Produtora de Imagem: Bravo Film Company

Direção Filme: J. Brivilati

Produção Executiva: Bia Basilio

Coordenação de Produção: Nubra GSanches

Direção De Produção: Marcos Eduardo de Aquino

Produtor: Marcos Vitor de Aquino

Assistência de Direção: Barbara Aranega

1AC: Thiago Meira

2AC: Carlos Henrique Dias

Operador de Câmera (2a Unidade): Lucas Guido

Operador de Som Direto: Cantídio

Ajudante de Produção: Vinicius Antunes de Castro, Diego Silva Novaes

Contrarregra: Moizes dos Santos Junior

Ajudante de Arte/Objetos: Alex Carvalho da Fonseca

Produção de Figurino: Ana Lima

Assistência de Figurino: Rafaela Madeiro

Camareira: Maria da Conceição

Maquiadora: Alexandra Batista de Araujo

 

Pesquisadora/Produtora De Casting: Juliana Hirschmann

Produtora de Casting: Erika Slama

Assistente de Casting: Bruna Alves

 

Edição e montagem: Ana Dolfini

Color grading: Bruno Tiezzi

Produtora de áudio: Mugshot

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz

Sdfx e Mixagem: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Atendimento:Guto Figueiredo e Maitê Magoga

Produção Executiva Som: Gilvana Viana

Coordenação Som: Jaque de Paula e Giuliana Tavares

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/colgate-e-ogilvy-consulting-experience-criam-programa-leve-a-vida-sem-dor/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com