Coca-Cola promove Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA em viagem global

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, promovido pela Coca-Cola, começou hoje com um evento cuja primeira parada é em Dubai.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Promovido pela Coca-Cola, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA começou hoje com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde Iker Casillas e Kaká, campeões de edições passadas da FIFA World Cup, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company, diz: “Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio. A verdadeira magia da Copa do Mundo da FIFA existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”. A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo: a Copa do Mundo da FIFA.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a FIFA do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da FIFA até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo da FIFA, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas. De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola também visitará esses mercados. “A Taça da Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores símbolos do esporte”, disse Romy Gai, Diretor de Negócios da FIFA. “Trazê-lo em turnê nos dá uma oportunidade única de destacar as fantásticas comunidades ao redor do mundo que amam o belo jogo. A tour da taça, que terminará no Qatar, nosso incrível anfitrião, destaca nosso compromisso de tornar o futebol verdadeiramente global à medida que realizamos os sonhos de nossos torcedores e trazemos a alegria e a emoção da Copa do Mundo da FIFA para suas portas, juntamente com nossa parceira de longa data, a Coca-Cola”.

Os vencedores da Copa do Mundo da FIFA, Iker Casillas e Kaká ainda compartilharam sua paixão na primeira parada do evento em Dubai. Kaká disse: “É uma honra incrível estar nesta primeira parada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola. Minha primeira Copa do Mundo da FIFA como jogador foi quando eu tinha apenas 20 anos de idade, e ainda está fresca em minha mente – para mim, foi um sonho tornado realidade.” Iker Casillas acrescentou: “Foi o ponto alto da minha carreira quando levantei este mesmo troféu como capitão da Espanha em 2010. E é empolgante que alguém tenha esse sentimento no Qatar no final deste ano. É para mim um grande orgulho juntar-me a todos vocês hoje, quando iniciamos a jornada do Taça da Copa do Mundo da FIFA, levando-o aos torcedores de todo o mundo”.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sorridents-patrocina-cobertura-do-grupo-bandeirantes-de-radio-na-copa-do-mundo-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.