Chilli Beans lança primeira linha feita com resíduos retirados do oceano

A Chilli Beans lança sua primeira linha feita com resíduos retirados do oceano, a Chilli Beans ECO, disponível a partir do dia 13 de outubro.

A Chilli Beans lança sua primeira linha feita com resíduos retirados do oceano, a Chilli Beans ECO. A novidade, que estará disponível a partir do dia 13 de outubro, reforça o compromisso da Chilli Beans de investir na tecnologia de forma aliada ao meio-ambiente, contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento sustentável e com a neutralização de danos ao planeta.

A fim de apoiar a limpeza de resíduos das praias, educação e manutenção de diversos pontos litorâneos no país, parte do lucro será destinado à ONG Eco Local Brasil. Após o lançamento, novos modelos serão lançados perenemente e farão parte do portfólio da empresa, podendo representar 10% do volume de produtos vendidos em 2022. O movimento de conscientização ambiental foi iniciado há três anos pela marca, junto ao investimento em pesquisas para desenvolver materiais sustentáveis. A coleção ECO levou mais de dois anos para nascer e teve como maior desafio criar produtos resistentes, mas ao mesmo tempo flexíveis.

“Nossos designers ficaram anos pesquisando o método ideal para desenvolver a linha ECO. Tudo porque fizemos questão de proporcionar um produto reciclado, com máxima qualidade e estilo, e que superasse todas as expectativas. Todas as peças têm como base de matéria-prima o nylon, vindo das redes de pesca que são jogadas no oceano”, explica Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

A Chilli Beans participou ativamente das ações ambientais no litoral brasileiro, e parte da verba arrecadada com a venda da coleção será revertida para a Eco Local Brasil e seus projetos. “Ser sustentável vai muito além do reciclar, são verdadeiras mudanças de hábito. É olhar para o que você consome e saber o que gera resíduos no mundo e pode ser substituído”, afirma Caito. Os produtos da linha ECO estarão disponíveis no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/chilli-beans-anuncia-acao-inedita-com-o-free-fire-e-dj-alok/

https://marcaspelomundo.com.br/

Peugeot apresenta seu novo logo.

Peugeot apresenta seu novo logo

Desde 1850, a Peugeot teve dez logos sucessivos, todos ostentando o emblema do leão. Hoje, uma 11ª versão, exibindo ainda mais distinção, qualidade e elegância,

Nivea Men - Desodorantes

NIVEA MEN patrocina Copa do Nordeste

NIVEA MEN será patrocinadora, pela primeira vez, da Copa do Nordeste, um dos maiores torneiros regionais de futebol do mundo. A marca também estará presente