Chevrolet estreia no BBB 23 trazendo Fred Nicácio de volta dentro de uma Montana

A Chevrolet fez sua estreia na edição 2023 do Big Brother Brasil na noite da última quinta-feira, dia 26 de janeiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Chevrolet fez sua estreia na edição 2023 do Big Brother Brasil na noite da última quinta-feira, dia 26 de janeiro. A marca, que é a nova patrocinadora do programa, foi destaque na Prova do Líder. Estava em jogo a liderança e o mais recente lançamento da marca, a Nova Chevrolet Montana, picape com a caçamba mais inteligente da categoria.

Idealizada pela Commonwealth//WMcCann, a dinâmica tem como objetivo obter e organizar as peças que representavam cargas que podem ser acomodadas dentro das divisórias Multi-Board da Nova Montana – módulos que proporcionam uma combinação específica para melhor organização da caçamba -, de acordo com o gabarito da prova. Venceu a Prova do Líder a dupla que realizou o desafio corretamente no menor tempo: Amanda e Cara de Sapato. Depois, cada um deles teve de escolher uma chave para tentar ligar o carro. Cara de Sapato escolheu a chave correta e ganhou a nova Chevrolet Montana, além da liderança. Amanda ficou com a imunidade.

A prova do líder começou muito antes do programa. No Programa “Encontro com Patrícia Poeta”, já foi dado o spoiler que a marca iria aparecer na casa. E não só isso. Em uma estratégia de conteúdo criada pela Coomonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, as redes sociais foram tomadas pelo conceito “Menos pera, mais Bora” junto de páginas ultra nativas da internet: Saquinho de Lixo, que traduziu o conceito e features da nova picape em memes da geração Z; Greengo Dictionary que brincou com expressões culturais conectadas a organização da caçamba multi-flex; Márcia Sensitiva que deu as previsões astrológicas com a caçamba de cada signo; o ex-BBB Arthur Picoli que brincou que estava em um relacionamento com a Montana e seu fandom entrou no shipp.

Durante o programa, a Chevrolet realizou o sonho da internet e do Marcos Mion em participar do reality. O novo CMO da marca apareceu dentro da casa e deu um recado aos brothers do início do desafio, além de fazer cobertura em tempo real em suas redes sociais. Quem entrou para a cobertura ao longo da prova foram também os influenciadores da marca: Diogo Defante, a ex-BBB Camilla de Lucas e perfis da Banca Digital. A Chevrolet entrou para os Trend Topics do Twitter em quatro assuntos diferentes: (Montana, Chevrolet, Marcos MION e #TeamChevrolet). No Twitter foram 25K de menções para Montana. Mais de 3 mil menções para Chevrolet e mais de 4K menções para a promoção #TeamChevrolet, resultando em + de 30 mil cadastros. A Chevrolet foi a segunda marca mais mencionada nas últimas 24h entre os patrocinadores do programa.

A Nova Montana estará disponível nas concessionárias Chevrolet em meados de fevereiro. O modelo inaugura um novo conceito de picape médio-compacta, ao unir o conforto e a dirigibilidade de um SUV com a versatilidade e a robustez de uma verdadeira picape. A inédita caçamba Multi-Flex é um diferencial importante do produto e foi projetada para funcionar como um porta-malas gigante (874 litros). Traz um sistema avançado de vedação da cobertura que oferece a melhor proteção contra água do segmento. A caçamba conta ainda com uma extensa linha de acessórios customizados, que permitem centenas de soluções para o transporte de carga, numa combinação que nenhum outro veículo do mercado oferece.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/chevrolet-e-marcos-mion-desejam-boas-festas-em-nova-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que