MarcasPeloMundo_branco

Chega ao mercado a SEED, empresa para conexão na indústria criativa

O produtor executivo Luiz Braga traz uma novidade para o setor audiovisual e publicitário com o lançamento da SEED.

O produtor executivo Luiz Braga traz uma novidade para o setor audiovisual e publicitário com o lançamento da SEED, empresa de consultoria de planejamento estratégico. Como parte do ecossistema Landscape, liderado por Gustavo Gripe, a nova operação chega contando com um portfólio de serviços de suporte a todos os players, desde marcas que visam se conectar com seus consumidores através de conteúdo de entretenimento, até diretores e produtoras que precisam estender seu alcance no mercado ou aumentar sua rede de contato.

A operação atua para contribuir na estruturação de áreas de new business,  transformação de carreiras e conexão entre conteúdos, agências e marcas. “A SEED nasceu para facilitar trajetórias, processos e entregas, e conexões para new business. Em uma conversa com o Gustavo, percebemos que não existia uma empresa assim no nosso setor, que ajudasse no ‘interior’ das operações, como um Hub de conexão, com know how de ambos os lados entre o conteúdo, agências e marcas. Por isso, vimos a oportunidade de trazer inovação e aprimoramento para a indústria audiovisual como um todo”, comenta Luiz, Executivo da SEED.

“Com a chegada da SEED, agora podemos dizer que o mercado tem um hub onde as agências e os clientes podem buscar projetos de conteúdo enquanto as produtoras podem levá-los, tudo de uma forma simples, pois nós temos o compromisso de unir esses dois mundos. Nossos processos fortalecem trajetórias, revisitam posicionamentos, potencializam a prospecção e amplia conexões com o mercado, tanto para quem já está dentro quanto para quem ainda quer entrar”, complementa Luiz.

Com foco em crescimento em escala, Gustavo Gripe, fundador do Landscape comenta da importância da SEED nos seus planos: “Um grande desafio para quem empreende na indústria criativa é montar uma área de novos negócios tão potente quanto o seu produto criativo. A experiência do Luiz irá equilibrar essa equação tanto em empresas que estão começando quanto nas que estão no seu momento de virada de mercado.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/