Casas Bahia reforça papel como especialista em produtos que transformam a casa neste Natal

Casas Bahia reforça papel como especialista em produtos que transformam a casa neste Natal
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Casas Bahia reforça, com sua nova campanha de Natal, o propósito histórico da marca: democratizar o acesso aos presentes que as famílias realmente desejam, aqueles que carregam significado e tornam o momento especial. A ação, que leva o mote “Na Casas Bahia tem presentão no precinho”, transforma, de maneira divertida, a tradicional troca de “lembrancinhas” em um convite para surpreender com escolhas que realmente encantam.

Estrelados por Bia Reis, os filmes mostram situações cotidianas — inspiradas no jeito real das famílias brasileiras presentearem — e brincam com o contraste entre o “presentinho” e o presentão que faz diferença no Natal. Nas histórias, Bia aparece de forma inesperada invadindo a ceia para interromper aquelas lembrancinhas de última hora e mostrar, com bom humor, que elas podem virar um presentão graças ao acesso, às ofertas e às condições que só a Casas Bahia oferece. “A Casas Bahia sempre foi sinônimo de acesso. Neste Natal, queremos mostrar que presentão cabe no bolso e que é possível surpreender quem a gente ama com algo especial. É uma campanha leve, divertida e próxima da vida real”, afirma Amanda Assis, Gerente Executiva de Marketing da Casas Bahia.

A ação terá presença massiva em TV aberta, digital e redes sociais, além de um ecossistema robusto de conteúdo com influenciadores. O período também contará com ofertas especiais, prazos diferenciados e entregas rápidas em diversas regiões reforçando o compromisso da marca em ajudar os brasileiros a surpreender no Natal.

Ficha Técnica:

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos: Natal Casas Bahia

Duração: 1×60″, 1×30″ e 1×15″

Território: Nacional

CEO: Allan Barros

CCO: Toninho Correa

COO: Luciana Zappala

Direção de Criação: Angelo Campana e Tomoyuki Sato

Criação: Alex Mattos, Paulo Domingues, Luan Querino, Amanda Veccio, Ana Carolina Maurino, Daniel Villela

Atendimento: Iara Salomão, Magnólia de Souza, Miriã Ferreira, Taiane Novaes, Elisa Macedo

Mídia: Juliano Fiore, Rafael Collaço, Janaína Lima, Thamyres Cesar, Henrique Bronze, Allan Reis, Stefany França, Carlos Pivato, Sabrina Pigozzi e Nathalia Matos

PRODUTORA DE VIDEO: Front

PRODUTOR EXECUTIVO: Luciana Zappala

DIR. PRODUÇÃO: Antonio Manu

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain