Cartier apresenta o filme LOVE IS ALL, que representa a visão de uma Maison que celebra o amor universal e atemporal e que quer compartilhar esse amor em um espírito de alegria e generosidade. Lançado nessa terça-feira do dia 16 de novembro, o filme possui um impressionante coral, sendo considerado um hino ao amor.
LOVE IS ALL é uma homenagem à família em todas as suas formas. O filme foi rodado entre Paris, Los Angeles e Xangai, e reúne, pela primeira vez, alguns amigos da Maison, um elenco excepcional que inclui Ella Balinska, Mariacarla Boscono, Monica Bellucci, Khatia Buniatishvili, Lily Collins, Golshifteh Farahani, Mélanie Laurent, Troye Sivan, Willow Smith, Annabelle Wallis, Jackson Wang e Maisie Williams. Essas 12 personalidades extraordinárias se inspiram na criatividade e na energia uns dos outros por meio desse hino festivo, mostrando o quanto a diversidade cultural e artística é importante para a vitalidade de uma Maison como a Cartier.
“Faz parte da filosofia da Cartier acreditar que somos muito mais fortes e autênticos juntos, e é por esse motivo que reunimos essa comunidade inspiradora de artistas que vivem a vida com um senso de celebração. Juntos, eles parecem desafiar a gravidade por meio da caixa vermelha Cartier, que eles preencheram com um sentido de encantamento”, conta Arnaud Carrez, VP Sênior e Diretor de Marketing.
Dirigido pela jovem cineasta britânica e fotógrafa de moda Charlotte Wales, renomada por seu enfoque leve, ponderado e descontraído, o filme reflete o que é importante para a Cartier: a convicção de que a singularidade de cada pessoa é enriquecida pelos outros, e que essas conexões reforçam os talentos individuais. LOVE IS ALL também representa uma escolha significativa em termos de canção, uma melodia pop composta nos anos 1970 por Roger Glober e Ronnie James Dio. O filme da Cartier compartilha a mensagem universal por trás da letra calorosa e alegre na época em que se aproxima a estação mais festiva do ano, a ocasião mais importante para reuniões e celebrações familiares.
Leia mais notícias: