Carajás dá pontapé inicial nas comemorações juninas com campanha 360˚

A Carajás Home Center celebra o período mais animado do calendário nordestino com a campanha 360˚ "São João Carajás".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Carajás Home Center celebra o período mais animado do calendário nordestino com a campanha 360˚ “São João Carajás”, que segue até o dia 30 de junho com presença em TV, rádio, tabloides, canais digitais e nas 12 lojas distribuídas pelos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

A abertura oficial aconteceu com uma grande ativação em todas as unidades da rede de destaque no Nordeste e o sexto maior home center do Brasil. A partir dessa data, as lojas passarão a contar com uma ambientação totalmente temática com bandeirinhas, estrutura cenográfica especial e apresentações de um trio pé de serra ao vivo, patrocinado pela AIWA, criando uma atmosfera típica e acolhedora do São João. Além da decoração, o som do forró tradicional ao vivo será o destaque da ação, proporcionando uma experiência imersiva e festiva aos clientes. O objetivo é fazer com que cada pessoa que entre nas lojas sinta-se dentro do clima junino, valorizando a cultura regional e tornando o momento da compra ainda mais especial.

Como parte da campanha, a tradicional casinha cenográfica será montada em todas as lojas, reforçando o ambiente regional da festa. A ação conta com o apoio de grandes marcas parceiras: Iquine, presente nas praças de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, e Hidracor, atuando nas praças do Ceará e Piauí, além da Brasilit e Quartzolit. “Mais do que uma campanha promocional, o São João Carajás é uma celebração da nossa cultura e um momento de fortalecer a conexão afetiva com nossos clientes. Queremos que cada pessoa que entre em uma das nossas lojas tenha acesso não apenas a um mix completo, composto pelas melhores marcas do mercado, mas sintam o clima da festa mais querida pelo povo nordestino”, destaca Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center.

Confira:

Ficha Técnica:

Agência: TKS

Direção de Criação: Alisson Souza

Redação: Bru Cavalcanti

Storyboard e direção de arte: Diego Belo.

Produtora: Staff Video Maceió.

Direção: Luciano Gama

Direção de fotografia: Romildo

Direção de arte: Paula Amaral

Direção de produção: Larêssa Melo

Gaffer: Valterlin Silva

Maquinária e elétrica: Adriano e Cícero

Som direto: Alex

Figurino: Luiz Henrich Noberto “Perigou”.

Make: Gabriela Gomes

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain