Campanha de lançamento do DrApp é estrelada por Thelma Assis, vencedora do BBB20

AREA.G cria campanha de lançamento para DrApp, estrelada por Thelma Assis
A área de saúde passou por grandes transformações devido a pandemia ocasionada pela Covid-19 e um dos destaques foi a telemedicina. De olho nesse mercado, a plataforma DrApp, que já atuava na conexão entre pacientes e médicos da Associação Paulista de Medicina (APM) em 108 cidades do estado de São Paulo, lança um aplicativo com o serviço de teleconsultas.
A comunicação tem a médica e ganhadora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, como protagonista. Thelminha é associada da APM e vai explicar, também, em suas redes sociais, tudo sobre o modelo de teleconsulta.

“Quem nunca?” , “Sonhar com atendimento de qualidade sem cumprir carência” e “Querer ir ao médico sem sair de casa” são algumas das mensagens que começam a ser veiculadas na sexta-feira, 31 de julho. Toda a comunicação foi criada e planejada pela agência AREA.G, empresa do hub de inovação INOVNATION, do empresário Alexandre Gama.

Marcio Ribas, ECD e sócio da AREA.G, diz que existem muitas vantagens ao criar a primeira campanha do aplicativo: “Começar desde o início, trabalhando toda a construção em parceria com o cliente é uma das maiores vantagens que tivemos. Podemos falar com propriedade, trazendo ideias e parceiros novos, como a Thelminha, e criar uma mensagem que dialogue de maneira direta com os consumidores”.

O diretor geral de criação Alexandre Gama complementa: “Conheci o José Maria Alves de Almeida Prado, idealizador do DrApp, há dois anos, quando ele me procurou para apresentar a startup, pois via que poderíamos auxiliar com todo o know-how de inovação, posicionamento e comunicação que o hub INOVNATION e a AREA.G aportam. Achei o projeto muito interessante e oportuno, já que a área médica é uma das que mais podem se beneficiar das inovações e da tecnologia. Agora, aqui estamos no primeiro passo”.

Além das redes sociais, a campanha será trabalhada em mídia display e nas revistas das entidades representativas das quais o DrApp é parceiro desde 2018, como a AFPESP, APCD, APM, CRECI e CORE.

Ficha técnica:
Agência: AREA.G
Anunciante: DrApp
Campanha: Quem nunca?
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas
Atendimento: Silvia Tommasini e Suzanne Buenavida
Mídia: Giuliana Chekin e Laise Yano Aprovação
Cliente: José Maria Alves de Almeida Prado, Paula Prado e Daniel S. Delattre