MarcasPeloMundo_branco

Cadastra contrata diretora de mídia offline e consolida núcleo de mídia integrada

A Cadastra, empresa de soluções de marketing, tecnologia, estratégia de negócios, data e analytics, contratou uma nova executiva de mídia.

A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia de negócios, data e analytics, contratou a executiva de mídia Aline Ramos. Com mais de 12 anos de atuação na área, Aline se especializou em mídia com foco na implementação e direção estratégica, incluindo a coordenação de centrais de mídia. Tem experiência também na análise, negociação e controles internos e trabalhou para marcas como P&G, Vivo, Pampers e Oral B. Na Cadastra, Aline irá reforçar a área de mídia offiline e consolidar um núcleo de mídia integrada em parceria com a já robusta área de mídia digital da empresa.

“Com a evolução da tecnologia, mídia online e offline são indissociáveis. Veículos tradicionais têm investido em plataformas automatizadas de compra de mídia, inclusive de forma programática, o que potencializa ainda mais o nosso trabalho”, explica Débora Sabidussi, VP de Performance & Data Hub e sócia da Cadastra, a quem Aline reportará diretamente.

O plano da Cadastra é fortalecer sua atuação ao longo de todo o percurso do funil de vendas, com especial destaque para a etapa de awareness. “Vamos aplicar toda a expertise da Cadastra em análise, estratégia, uso de dados e controles da área digital para o offline. Trata-se de uma camada de inteligência extra e de caráter consultivo que irá explorar melhor as oportunidades da convergência de mídia”, explica a VP da Cadastra.

Outra vantagem do novo núcleo de mídia integrada da Cadastra é colocar este modelo à disposição de uma gama maior de marcas. “Grandes grupos de consumo e tecnologia já trabalham com este modelo, mas nos demais mercados ele ainda é relativamente raro. Com nosso novo núcleo, vamos facilitar o acesso a este modelo para clientes atuais e novos, dando acesso a estratégias eficientes e escaláveis, sem comprometer a rentabilidade”, complementa.

Para Aline Ramos, “este modelo traz muitas oportunidades a serem exploradas. Por exemplo, as tecnologias de gestão das mídias online trazem maior visibilidade e controle às estratégias offline, o que facilita o direcionamento de recursos. Propicia também a uma integração com mídias OOH que atualmente estão bastante digitalizadas também. A Cadastra tem cases muito interessantes junto a scale ups como a Take Blip com impacto enorme nas vendas e podemos levar essas abordagens a outras marcas e mercados”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-incentiva-a-adocao-de-animais-mais-velhos-ou-com-deficiencia/

https://marcaspelomundo.com.br/