C&A cria campanha para promover ativação no Rock in Rio 2024

A C&A lança uma nova campanha, criada pela VML, que transforma a energia da música em um momento marcante da moda.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A C&A lança, buscando resgatar a essência icônica do Rock in Rio, o “stage diving”, momento em que o artista se joga na plateia e é carregado por ela, uma nova campanha, criada pela VML, que transforma a energia da música em um momento marcante da moda.

A ação “C&A Look Oficial do Rock in Rio” celebra a energia e a animação que os festivais de música despertam nas pessoas. Para dar vida à campanha, a C&A reuniu um elenco estrelado com nomes como Pedro Sampaio, Camila Queiroz, Mariana Weickert, Carmelita Mendes e Ícaro Bomfim. Cada integrante do elenco traz uma conexão única com a moda e o universo musical. No filme da campanha, com um arranjo criado pelo DJ e produtor Pedro Sampaio, a icônica trilha sonora do festival dá o ritmo para que os protagonistas exibam looks com peças da coleção exclusiva criada pela C&A para o momento do festival de música.

Pedro Sampaio, uma das atrações nacionais mais aguardadas do Palco Sunset, vê na parceria com a C&A uma forma de se conectar ainda mais com seu público. “Estar no Palco Sunset, que representa tanta diversidade cultural e musical, é uma honra. Estou muito feliz de fazer parte deste momento, especialmente no ano em que comemoramos 40 anos de Rock in Rio”, celebra o cantor. Camila Queiroz e Mariana Weickert compartilham a visão de que a música e a moda são elementos complementares que refletem a identidade e as emoções das pessoas. “Música e moda sempre estiveram presentes na minha vida. Uso a música para acessar minhas emoções, e estar com a C&A no maior festival do país, fazendo o que mais amo, é um momento de muita celebração”, comenta Camila. Mariana acrescenta: “Moda e música formam um casamento perfeito. Ambos expressam nossa personalidade e vibe, comunicando ao mundo quem somos.”

Carmelita Mendes e Ícaro Bomfim também enfatizam a importância de participar de uma campanha que une moda e música. Para Ícaro, essa colaboração com a C&A no Rock in Rio é um marco em sua trajetória. “A música representa quem eu sou. Poder expressar isso pela moda ao lado da C&A neste festival é um momento incrível. Comecei com essa grande marca e estar aqui hoje reafirma que minha trajetória valeu a pena”, comenta Ícaro. Carmelita completa: “Além de me identificar com o tema da campanha e com a marca, é um prazer poder dar vida a essa estratégia junto com a C&A, especialmente em um festival como o Rock in Rio, que celebra tantas histórias e expressões artísticas.”

A campanha será lançada em canais digitais já a partir de 20 de agosto, e seguirá no ar até setembro, quando o festival acontece no Rio de Janeiro. O plano de mídia contempla diversas ativações que culminam com um stand de dois andares da C&A, localizado ao lado do Palco Sunset, durante os dias de Rock in Rio.

A coleção Rock in Rio da C&A traz estilo e autenticidade para os fãs do festival. Com uma linha diversificada de camisetas oversized e moletons licenciados que capturam o espírito enérgico do evento, a coleção também inclui bermudas, jaquetas, saias e calças jeans femininas, além de designs em animal print, renda e peças transparentes. Para complementar o visual, a coleção oferece acessórios especiais, como cintos, bonés e bolsas, garantindo um look completo e marcante. A coleção masculina não foi esquecida, com uma variedade de peças que aliam estilo e conforto. Os destaques incluem camisetas em algodão peruano e malhas, além de calças e bermudas em jeans e sarja.

Ficha Técnica:

Agência: VML

Cliente: C&A

Produto: Rock in Rio

Título: Look oficial do RIR

ECD: Roberta Harada

Direção de Criação: Clauber Volinsky

Direção de arte: Hugo Luquetti, Fernando Fregate

Redação: Yannis Theodori, Maurício Araújo

Atendimento: Ticiana Gomes, Rafaela Garutti, Estela Passador e Thaiane Varjão

Planejamento: Vitor Amos, Julia Tetsuya e Carolina Filadelfo

Mídia/BI: Larissa Dutra, André Reis, Jéssica Assis e Felipe Borelli

Conteúdo: Nathalie Ferreira

Influência: Samantha Prado

PR: Eduardo Zanellato, Hellen Araújo e Ana Carolina Cesario

Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Fernanda Sátiro

Produtora de imagem: THINKERS MGT

Diretor de cena: Hick Duarte

Diretor de Fotografia: Vini Andrade (MLK BRUTAL)

Assistente de Direção I: Ana Sano

Direção Executiva: Renato Guedes

Equipe de Coordenação de Produção: Bernardo Brito

Diretor de Produção: Vitor Tadashi

Assistente de Produção: Vinicius Moreira

Diretor de Casting: Felipe Brasil

Coordenador de Pós-Produção: Hick Duarte

Montador: Bernardo Brito

Finalizador: Bernardo Brito

Color: Luciano de Azevedo

Produtora de Áudio: VOX Haus

Produção Executiva: Matheus Gugelmim

Atendimento:  Dhienifer Souza

Finalização: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes

Direção e produção Musical: Pedro Sampaio

Produção Executiva: Pedro Sampaio

Atendimento: Natália Marques

Coordenação de produção: Pedro Sampaio

Finalização: Pedro Sampaio

Locução: Pedro Sampaio

Contratação Artística: Mood Marketing Produções

Cliente: Mariana Moraes, Mariana Prado, Jade Romano, Eduardo Diório, Camila Otta, Natielle Oliveira e Igor Frossard

Data de produção: agosto/ 2024

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ca-lanca-a-promocao-voce-de-ca-no-rock-in-rio-brasil-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, marca da Nestlé Purina, criada pela WMcCANN para trabalhar a variedade de seu portfólio e destacar os novos sachês da linha Patê

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.