Biossance valoriza os pequenos momento do dia a dia em campanha

A Biossance cria nova campanha em que a atriz Isis Valverde faz um convite à percepção da importância dos pequenos momentos do dia a dia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Biossance, empresa pioneira em clean beauty, criou nova campanha, intitulada #EverydayPleasures, em que a atriz Isis Valverde faz um convite à percepção dos pequenos momentos do dia a dia que guardam grandes prazeres. Para a marca, a felicidade está no autocuidado, nas histórias compartilhadas, nos interesses recém-descobertos e na rotina reinventada.

Seja retomando tradições antigas ou criando novas, o intuito da campanha é inspirar as conexões verdadeiras e o resgate da sensação de aconchego presente nos prazeres da rotina, olhando com mais generosidade para o que está à nossa volta e redescobrindo a beleza que habita no cotidiano.

“Quando era pequena, lembro de estar com minha avó na cozinha. O cheiro da farinha de trigo no ambiente, o deslizar da massa fresca nos meus dedos, esses são alguns dos pequenos momentos de felicidade dos quais jamais vou me esquecer. Tantos outros recordo no meu livro ‘Camélias em mim’, que é repleto de prazerosas recordações. Como sou apaixonada pelas palavras, para mim, todo o processo da escrita também desperta sensações únicas e especiais”, comenta a atriz.

“Queremos incentivar a ideia de que a felicidade deve fazer parte do dia a dia e não estar atrelada apenas a ocasiões especiais. O filme estrelado por Isis é um lembrete gentil para se experienciar esses pequenos momentos de alegria”, diz Camila Farnezi, diretora-geral da Biossance na América Latina. O laço entre a Biossance e Isis começou antes de a atriz participar da campanha. Dona de uma agenda atribulada, Isis já usava a marca, optando por uma rotina minimalista e descomplicada.

“Sempre fui muito conectada à natureza. Cresci em Aiuruoca (MG), cercada por paisagens verdes, cachoeiras e beleza natural. Com a Biossance, tenho a oportunidade de cuidar de mim ao mesmo tempo em que cuido do planeta. Eu me identifico com a filosofia de marcas que pregam um mundo melhor, mais sustentável. Quando olho para meu filho, é exatamente isso que desejo”, conta Isis.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ideia-3-comemora-chegada-de-banco-master-ao-lado-de-isis-valverde/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain