Benefit investe em campanha para América Latina

Benefit investe em campanha para América Latina
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Benefit Cosmetics, conhecida por criar o icônico Benetint, lança nova cor, chamada Playtint. O corante para lábios e bochechas no tom goiaba ganhou uma campanha desenvolvida, pela primeira vez, na América Latina com foco na geração Z. Chamada de Tint it Up!, a Benefit pretende trazer mais diversão e cores para o dia a dia. A marca elegeu cinco influenciadores de países na América Latina para representarem as tonalidades de tints em personalidades.

Para estrelar a campanha no Brasil e representar o produto, a Benefit Brasil convidou a cantora e digital influencer Ananda. A marca realizou um shooting diferente dos convencionais, descartando o estúdio e fotografando a influenciadora em um ambiente aconchegante, trazendo diversão e cores nas imagens.

Segundo Abel Bianco, coordenador de marketing da Benefit Brasil, o lançamento teve uma grande repercussão, alcançando o público GenZ e superando as expectativas da marca. “O sucesso se dá pela praticidade e naturalidade que o produto traz, transformando-se em peça coringa no dia a dia das reuniões, lives e também aulas online. Dê mais diversão e cor ao seu dia: TINT IT UP!”, comenta Abel Bianco.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.