Beats comemora aniversário de Anitta com lançamento de lacres colecionáveis

Beats entra na comemoração de aniversário de Anitta com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

É LACRE que você quer? Então toma! Beats não ia ficar de fora das comemorações do aniversário da patroa Anitta, e entrou no jogo com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca. São oito lacres (já quero!) que ilustram momentos lacradores da história da cantora.

Entre os momentos escolhidos está o sucesso “Show das Poderosas”, que se tornou o primeiro clipe de um artista brasileiro a atingir mais de 100 milhões de views; a virada de carreira em “Bang”; o anúncio da entrada no setor de negócios, assumindo o cargo de Head de Criatividade e Inovação de Beats;  a apresentação em um dos maiores festivais, na Califórnia e o sucesso top #1 da música Envolver, que quebrou vários recordes, levou a cantora ao top 5 da Billboard e ainda contou com o passinho que conquistou a internet.

“É um prazer gigante contar com a Anitta no time e por isso, decidimos homenageá-la no próprio produto, e de quebra presentear também os seus fãs. Foi um desafio selecionar apenas 8 momentos da carreira dela para estampar os lacres das latas. As ilustrações estão lindas, cheias de história para contar e colecionar”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.

A ação é desenvolvida pela Soko, nova agência da marca, e acontece exclusivamente no dia 30 de março, dia do aniversário da cantora, e os fãs podem ter acesso aos lacres de forma limitada e exclusiva acompanhando o Instagram de @beatsoficial.

Para lacrar ainda mais na cidade da Patroa, a distribuição das latas no Rio de Janeiro será itinerante. O caminhão de Beats passará por quatro pontos conhecidos por momentos inesquecíveis na vida de Anitta: Piscinão de Ramos, Madureira, Lapa e Copacabana.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA DA MARCA: SOKO

FUNDADOR E CCO: Felipe Simi

DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO: Rafael Ziggy

GROUP CREATIVE DIRECTOR: Erick Mendonça

LÍDER DE CREATIVE DATA: Isabela Marangoni

DESIGN LEADER: Roma Jo

PLANEJAMENTO: Gabriella Brum, Vinícius Monteiro, Nathalia Imamura

REDAÇÃO: Junior Alves e Anna Crô

DIREÇÃO DE ARTE: Leonardo Zardo, Gabriel Braga, Sofia Colautti

ILUSTRAÇÃO: Marina Prochazka e Maurício Cardoso

MOTION DESIGNER: Yasmin Cruz

3D ARTIST: João Costa

COO: Brisa Vicente

HEAD DE CONTAS: Renata Cintra

LÍDER DE CONTAS: Diego Avila

SUPERVISORA DE CONTAS: Beta Maria

HEAD DE OPERAÇÕES: Larissa Kubo

LÍDER DE PROJETOS: Brenda Colautti

GERENTE DE PROJETOS: Tatiana Lima

HEAD OF BROADCASTING: Fabiane Abel

BROADCAST LEADER: Alice Furtado

BROADCASTER: Natalia Nunes

PRODUTORA DE SOM: LIMBIC MUSIC

PRODUTOR: Luiz Portela e Demian Petrich

ATENDIMENTO:   Raphael Trom

COORDENAÇÃO: Clara Portela

AGÊNCIA DE CONTEÚDO: REMIX SOCIAL IDEAS

Gerente de projetos: Ana Carolina Oliveira

Diretora de criação: Ana Laura Mello

Líder criativa: Priscila Mendes

Redator: Rodrigo Brisolla

AGÊNCIA DE INFLUÊNCIA E INTELIGÊNCIA CULTURAL: SHARP INTELIGÊNCIA CULTURAL

Planejamento: Carolina Zibetti

Projetos: Rachel Xexeu

Agente cultural: Marcelo Gomez

AGÊNCIA DE ATIVAÇÃO: CALIFÓRNIA

Head de Projetos: Beatriz Rossello

Gerente de Produção: Julia Seidl

Produtora: Nathalia Harry

AGÊNCIA DE PR: INPRESS

Coordenadora de Atendimento: Camila Michel

Gerente de Conta: Érika Stephan

PRODUÇÃO LACRES E KITS: TSB ETC

Atendimento: Fernanda Marondes

Produtor: Gabriel Nunes

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lu-do-magalu-e-anitta-lancam-seu-segundo-clipe/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo