BBRO conquista ouro no prêmio ABEMD 2021

A BBRO foi agraciada com Ouro no prêmio ABEMD 2021, na categoria Geração de Leads com o case Talk Renda On, da Herbalife.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A BBRO foi agraciada com Ouro no prêmio ABEMD 2021, na categoria Geração de Leads com o case Talk Renda On, da Herbalife.

O Talk On, parte da campanha Life On, da Herbalife, foi um talk show sobre empreendedorismo, criado e desenvolvido pela agência BBRO, com a participação de Leandro Karnal, mediado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe e com a participação do vice-presidente da ABEVD e diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil, Jordan Rizetto. O comportamento do empreendedor no futuro e as principais tendências para 2021, abordando reflexões sobre o assunto e dicas de como as pessoas podem começar a jornada do negócio próprio foram alguns dos tópicos discutidos. O programa foi ao ar no final de dezembro de 2020 no canal do Youtube da Herbalife Nutrition Brasil e no site rendaon.com.br. Além do talk show, para a ação foram criados Landing page, cadastro de leads, e-book, e-mails, ferramenta personalizada de convites, campanhas de mídia digital e campanhas de social media.

Como resultado, o Talk Renda On rendeu mais de 54 milhões de impressões dos anúncios, mais de 700 mil visualizações do vídeo, mais de 40 mil leads gerados e mais de 11 mil downloads do e-book. “O Prêmio reafirma que dados, boas ideias e resultados de negócios podem e devem caminhar juntos”, afirma Luana Oliveira, Head de conta da BBRO, que participou ativamente no projeto.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bbro-lanca-campanha-de-midia-comemorativa-dos-10-anos-da-bresco/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo