Bauducco lança coleção de roupas para o Natal em parceria com a Baw Clothing

Bauducco lança coleção de roupas para o Natal em parceria com a Baw Clothing.

A Bauducco, cada vez mais próxima dos jovens e oferecendo novas experiências aos consumidores, apresenta o lançamento de uma coleção de roupas inspirada no Chocottone. A parceria com a marca Baw Clothing é uma homenagem ao Natal, e juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco, com peças exclusivas e em edição limitada.

Saindo da prateleira para o guarda-roupa, as empresas apresentam a linha especial com 6 peças, com 3 camisetas, 2 camisas, 1 suéter. Disponíveis no site da loja Baw Clothing, a partir do dia 7 de dezembro, as estampas terão conexão com o Chocottone Bauducco, que entra para o universo da moda, e por meio da collab entrega bom humor, diversão e estampas criativas.

“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone, marca exclusiva da Bauducco, que alavanca o crescimento da categoria e tem forte conexão com público jovem, por meio de inovações e ativações diferenciadas. Este collab propõe algo diferenciado e que promove maior identificação entre os jovens”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone®”, conta David Diesendruck, da Redibra.

É a primeira vez que a Bauducco se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Bauducco e Baw Clothing farão ativações com influenciadores para divulgar a coleção, além de comunicação digital.

Reconhecida marca de lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing® é a queridinha dos influencers. Com vendas 100% digital, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.  As peças genderless propõe um estilo de roupas pouco encontrado no Brasil. “Estamos muito felizes com o resultado final dessa collab. Essa coleção natalina conseguiu expressar um pouco do mundo das duas marcas. Bawducco vem para fazer um barulho no mercado”, afirma Bruno Karra, sócio de Baw.