Banco PAN reforça time de embaixadores com a chegada de Zé Vaqueiro

O Banco PAN anuncia Zé Vaqueiro, considerado um dos principais destaques da geração do piseiro no Brasil, como seu novo embaixador.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Banco PAN anuncia Zé Vaqueiro como seu novo embaixador. Considerado um dos principais destaques da geração do piseiro no Brasil, o cantor e compositor se une a Jojo Todynho, representante da marca desde o início de 2021, com o objetivo de reforçar a pluralidade do time e ampliar o diálogo para diferentes públicos.

A parceria reforça o pilar do PAN de Cultura do Brasileiro e seu compromisso em simplificar a vida financeira dos seus clientes por meio da música, humor e entretenimento. Como primeira ação, o banco apostou na estratégia de music placement com a música “Já deu certo”. A marca foi inserida de forma contextualizada, com o objetivo de aumentar o seu reconhecimento, especialmente no Nordeste, território relevante para o Banco e onde o ritmo é bastante popular. Lançada no último dia 11 de março em todos os canais oficiais do artista, o clipe ficou entre os 10 vídeos em alta no YouTube, batendo 1 milhão de visualizações em 10 horas.

“Quando pensamos em representação, não olhamos apenas para os produtos do nosso portfólio, mas para o contexto de cada cliente. Um dos nossos pilares mais fortes é Cultura do Brasileiro e, nessa perspectiva, vimos no fenômeno do piseiro a possibilidade de aumentar a pluralidade dos nossos embaixadores e nos aproximarmos, ainda mais, de uma região tão importante quanto o Nordeste. Acreditamos muito na ligação do brasileiro com a música e nas inúmeras possibilidades de pertencimento que ela proporciona. Vimos no Zé Vaqueiro um resumo de tudo que acreditamos, porque ele faz acontecer. É um fit que tem tudo para dar certo”, complementa Tatiane Ribeiro, Gerente de Marketing do PAN.

Para a Superintendente Executiva de Marketing do PAN, Vivian Zwir Weitheimer, a escolha de Zé Vaqueiro como embaixador casa com a estratégia de impulsionar a cultura financeira conduzida pelo banco nos últimos dois anos. “Evoluímos muito como marca desde que começamos a nossa transformação digital. Ao longo dessa trajetória, percebemos que quase não existe representação e informação de qualidade direcionada ao nosso público. Trazer um dos maiores destaques do piseiro, ritmo tipicamente brasileiro, para nosso time de embaixadores, que já é muito bem representado pela Jojo, reforça nosso compromisso de inclusão financeira para todos”, explica Vivian.

A chegada de Zé Vaqueiro no time de personalidades do banco, que também conta com Jojo Todynho como embaixadora e Luciano Huck, como membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing, consolidando a nova fase do PAN, que se comunica cada vez mais com o seu público, desde a educação financeira, até uma plataforma digital completa. Nos últimos meses, o banco apostou em aquisições, parcerias e lançamentos que permitem uma entrega contextualizada e que faça sentido para a realidade dos brasileiros. O PAN é um dos players do mercado financeiro com foco nas classes C, D e E, e já atende mais de 17 milhões de brasileiros por meio de uma plataforma digital completa de banking e consumo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/grupo-dreamers-conquista-as-contas-do-btg-pactual-e-banco-pan/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

M&M'S lança promoção nacional com viagem para cruzeiro da Disney nas Bahamas e um ano de chocolates em prêmios diários

M&M’S vai levar consumidores para cruzeiro da Disney; saiba como participar

A parceria entre M&M’S e Marvel vai além das embalagens inspiradas nos personagens da franquia. No Brasil, a colaboração ganha uma campanha promocional que coloca na rota dos consumidores uma experiência internacional: um cruzeiro de quatro dias pela Disney Cruise Line. A promoção acontece entre 1º de agosto e 2

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.