Banco Original cria campanha que mostra a diferença de ser Original

O Banco Original lança sua nova campanha, idealizada com a Heads, focada nas inovações e facilidades que o digital traz para os clientes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Banco Original acaba de lançar sua nova campanha, focada nas inovações e facilidades que o digital traz para os clientes. Idealizada em parceria com a Heads, a ação mostra o quanto produtos e serviços lançados pela instituição resolvem na vida do cliente, reforçando a cesta completa ofertada pelo banco.

A campanha conta com filmes que mostram as inovações do Banco Original, em temas como Open Finance, Conta PJ, Investimento, Seguro e Cartão de crédito. A ação conta ainda com peças digitais, social media e ativações no programa A Fazenda. A marca estará presente ainda em uma ação na edição de abertura, em merchans durante o reality e até no prêmio final de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality que estará aplicado no CDB Turno Original, novo produto da carteira de investimentos do banco.

Segundo Rafael Merel, VP de Criação da Heads, “o Original é um banco inovador de verdade. Sem papelada. Sem burocracia. Não por acaso foi o único banco digital a fazer parte da lista dos bancos mais inovadores do país segundo o Ranking Valor Inovação. Isso se reflete nos produtos que oferece. As vantagens já estavam todas ali. A gente só precisou fazer com que fossem vistas”

“O Original tem um histórico inovador. Lançamentos como a Conta Pessoa Única, que une em um único app a conta PF e PJ com gestão distinta, o cashback em cartão de crédito e a possibilidade de abrir uma conta também para empresas com sócios de maneira 100% digital comprovam isso. É um banco digital completo. Estamos muito orgulhosos de colocar essa campanha no ar, em parceria com a Heads, mostrando os benefícios para o cliente, centro de toda a nossa estratégia”, afirma Cintia Hachiya, superintendente de marketing do Banco Original.

Ficha Técnica:

Produto: Banco Completo

Agência: Heads Propaganda

Campanha: Banco Original

Vice-presidente de Criação: Rafael Merel

Diretor de Criação: David Romanetto

Criação: Rafael Merel e Luan Ivo

COO: Rafa Carmineti

Diretora de Atendimento: Marina Serra

Gerente de Atendimento: Andressa Pohren

CSO: Newton Nagumo

Diretora de Estratégia: Joyce Mattos

VP de Mídia: Carol Espósito

Diretor de dados e inovação: Pedro Santoro

Mídia: Marco Pepe, Alessandra Amorim e Marcela Ataliba

Produção: Charles Nobili

Produtora de imagem: Associados

Diretor: Nylon

Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi

Assistência de Direção: Luiz Felipe Santangelo Lippel Braga

2ª Assistente de Direção: Bruno Capeletti

Produção Executiva: Guilherme Passos e Antonia Cid Ferreira

Coordenação de Produção: Marina Blum

Assistente de Coordenação: Juliana Romano

Diretor de Produção Filme: Mirela Zunino

Produção de Figurino: Aline Meni

Produção de Objetos: Thais Trolize

Maquiagem: Tiby

Produção de Elenco: Flávia Cocozza

Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis

Montador: Victor Cohen

Pós-produção: Átomo VFX

Finalizador: André Baltrusaitis

Color Granding: Átomo VFX

Produtora de Som: Raw Audio

rodução Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação/Cliente: Cintia Hachiya, Igor dos Santos, Silvia Melo, Danilo Ximenes e Julio Terra

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-original%e2%80%afanuncia-lucro-inedito-e-passa-a-ter-5-milhoes-de-clientes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que