Banco Bari comunica linha de crédito com garantia de imóvel em nova campanha

O Banco Bari lançou, nesta última segunda-feira, dia 20 de junho, a nova campanha de mídia sobre a linha de crédito com garantia de imóvel.

O Banco Bari lançou, nesta última segunda-feira, dia 20 de junho, a nova campanha de mídia sobre a linha de crédito com garantia de imóvel, produto inédito e carro-chefe da instituição que tem mais de 25 anos de história no mercado financeiro. A campanha entrega, através de vídeos criativos, divertidos e didáticos, o mote “O dinheiro que você precisa está na sua casa”, em situações corriqueiras do cotidiano, como tomar banho, secar os cabelos e preparar torradas. Em uma das cenas, um homem está usando o chuveiro quando moedas começam a cair no lugar da água, por exemplo. Em outra cena, uma mulher seca os cabelos, e cédulas de dinheiro começam a sair pela abertura do secador.

Paulo Henrique Gomes, o PH, sócio e CCO da Greenz, observa: “Fomos buscar uma maneira mais leve de falar sobre crédito, um tema que no mercado financeiro é costumeiramente tratado de maneira mais formal. Desde a escolha dos atores até o roteiro, tudo foi pensado também para desmistificar esse tipo de produto. Acredito que o crédito, quando utilizado de forma consciente e segura, ajuda as pessoas a realizar projetos e sonhos, seja ter capital de giro, seja para quitar dívidas; ele não é um vilão, por isso, criamos uma abordagem didática e divertida”.

Os vídeos da campanha começaram a ser veiculado no dia 20 de junho, na praça de Curitiba, em intervalos comerciais na afiliada da TV Globo. Haverá, ainda, sustentação em mídias digitais, no Youtube, Instagram e Facebook do Banco Bari. “Um dos objetivos do Banco Bari é naturalizar o debate sobre dinheiro e ajudar as pessoas a terem uma relação mais saudável com suas finanças. Por isso, ficamos muito contentes com o resultado dos filmes, pois eles mostram de forma prática como essa solução de crédito saudável e inteligente está mais perto do que se imagina”, afirma Eduardo Zagonel, COO do Banco Bari. Inédita e exclusiva do Banco Bari, a linha de crédito com garantia de imóvel combina o home equity tradicional com a flexibilidade de um limite de crédito pré-aprovado.

Nessa modalidade, o cliente consegue empréstimos de R$ 30 mil a R$ 5 milhões e tem até cinco anos para usar o limite liberado da maneira que quiser e no momento que for mais conveniente. Nesse caso, os juros pagos são apenas sobre o valor emprestado e não sobre o total liberado. Além disso, o cliente não precisa tomar todo o valor liberado de uma só vez. Caso surja uma nova necessidade dentro do prazo de cinco anos, ele pode utilizar o valor remanescente da linha de crédito que já foi liberada. Isso é, sem a necessidade de passar por um novo processo burocrático de aprovação e contratação.

Ficha Técnica:

Agência: Greenz – aceleradora de negócios

Cliente: Banco Bari

Título: O dinheiro que você precisa está na sua casa

Produto: Linha de crédito com garantia de imóvel

CCO: PH Gomes

CEO: Fábio Meneghati

VP de Growth&Canais: Gabriel Bernardi

VP de Operações: Waleska Bueno

Diretor de criação: Tiago Moralles e Tiago Valadão

Criação: Leonardo Ribeiro e Alessandro Vieira

Atendimento: Pedro Martinez, Robson Melchior e Heloísa Félix

Mídia: Daniel Gomes e Everson Chagas

Produtora: Big Mouth

Diretor: amorinpublic

Assistente de direção: Guilherme Candido

Diretor de Fotografia: Lucas Andres Barrero (Luqueta)

Diretor de Arte: Eduardo Correa Kissajikian ( Crox)

Assistente de Arte: Isabel Izak

Efeitista: Fabiano Caldeira

Chefe Elétrica: Juarez Rios Santana (Prego)

Chefe Maquinária: Daniel Francisco

Operador som direto: Rangel Oliveira

Produtor Executivo: Arthur Freitas

Atendimento: Leonardo Manon

Diretor comercial: Kevin Keller

Montador: Nathália Deraco

Colorista: Mário César

Motion: Henrique Vecchio

Fotógrafo Still: Felipe Mazzucatto

Storyboard: Anderson Monteiro

Produção Musical: Comando S Áudio

Produtor: Ordep Lemos

Mixagem e Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Coordenação: Paulo Galvão

Aprovação/cliente: Eduardo Zagonel, Filipe Borges e Camila Braga.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-bari-anuncia-campanha-em-midia-aberta-criada-pela-greenz/

https://marcaspelomundo.com.br/