b.drops alcança 2 milhões de impactos semanais no Distrito Federal

b.drops expande para o Distrito Federal e reforça proposta de conectar marcas a consumidores em momentos de permanência qualificada.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A b.drops acaba de anunciar sua expansão no Distrito Federal, reforçando sua proposta de conectar marcas a consumidores em momentos de atenção e permanência qualificada. A companhia agora soma 460 telas instaladas em 70 endereços estratégicos na região, todos com alto fluxo de pessoas, consolidando a presença da empresa em academias e salões de beleza.

A b.drops já traz como destaque grandes parceiros do segmento fitness como a rede de academias SmartFit e Evolve, além do renomado salão de beleza Hugo Beauty. Está presente também nos principais estabelecimentos do setor, os quais estão localizados nos 12 principais shoppings do Distrito Federal, o que garante ao anunciante uma maior presença nas áreas nobres da região.

A expansão faz com que a b.drops passe a gerar cerca de 2 milhões de impactos semanais na região, se consolidando como uma das principais empresas do segmento em Brasília. “Chegamos ao Distrito Federal com a força do nosso modelo, unindo tecnologia, conteúdo relevante e uma rede de parceiros de alta reputação. Seguimos nosso plano de crescimento sustentável, levando o melhor do digital out of home para mercados estratégicos”, destaca Felipe Viante, diretor da b.drops.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open

Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open

O Shopping Villa Lobos vai levar parte de seus clientes para acompanhar de perto o SP Open 2026. Patrocinador master do torneio, o empreendimento realizará o sorteio de 25 pares de ingressos para o campeonato de tênis, que acontece entre os dias 12 e 20 de setembro, em São Paulo.

Herbalife volta à mídia de massa com campanha "Experimente"

Herbalife volta à mídia de massa com campanha “Experimente”

A Herbalife deu início à campanha “Experimente”, iniciativa criada para apresentar ao público um novo posicionamento da marca. A estratégia busca ampliar a percepção dos consumidores sobre a empresa, destacando um portfólio voltado ao bem-estar e à nutrição, para além da tradicional associação aos shakes para controle de peso. A

GUT cria cargos globais e amplia liderança criativa da rede - Foto: da esquerda para a direita Joaquin, Ignacio e Renata.

GUT cria cargos globais e amplia liderança criativa da rede

A GUT anunciou uma reestruturação em sua liderança global com a criação de três novos cargos. Joaquin “Joaco” Cubria e Ignacio “Nacho” Ferioli passam a atuar como Global Chief Creative Officers, enquanto Renata Neumann assume a posição de Global Head of Production. Os três executivos passam a integrar a equipe

Del Valle quer transformar as manhãs caóticas dos brasileiros com o movimento "Agite"

Del Valle incentiva novo ritual para as manhãs com campanha nacional

A Del Valle inicia uma nova fase de comunicação com a campanha “Agite”, criada para associar seu portfólio ao primeiro momento do dia. A ação faz parte da plataforma “Cheios de Vida” e propõe transformar o gesto de agitar a embalagem antes do consumo em um convite para começar a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.