MarcasPeloMundo_branco

Avenue patrocina IROMAN Brasil pelo segundo ano consecutivo

A Avenue anuncia, mais uma vez, seu patrocínio para o Ironman Brasil, com o objetivo de fortalecer sua conexão com o esporte. 

A Avenue anuncia, pelo segundo ano consecutivo, seu patrocínio para o Ironman Brasil, com o objetivo de fortalecer sua conexão com o esporte. A primeira etapa do ano, com a presença da empresa de investimentos, será em Florianópolis, no dia 19 de maio. Neste ano, a empresa traz o fotógrafo Thiago Ribeiro para capturar em fotos a emoção da competição.

Thiago, maratonista e também IRONMAN finisher, percebeu que não fazia sentido a separação entre vida profissional e pessoal. Assim, ser um atleta e se envolver verdadeiramente nesse ambiente moldou uma nova profissão: fotógrafo e storyteller. “A fotografia me revelou que a vida é composta por infinitas possibilidades, chamadas ‘1/1000 de segundo’. Momentos. Sentimentos. Histórias. Detalhes. Também me ajudou a compreender o poder desse 1/1000 de segundo e, principalmente, a estar totalmente presente a cada um deles”, explica.

“O nosso objetivo ao trazer o Thiago Ribeiro homenagear a história dos atletas com o esporte. Não estamos ali apenas como uma marca que deseja se comunicar com o público-alvo, mas sim como uma marca que compreende o caminho e o que é necessário para se tornar IRONMAN. Pode-se pensar que investimento e triatlo são mundos completamente diferentes, mas ambos exigem disciplina, comprometimento, resiliência e estratégia. Podemos dizer que ambos são uma jornada.”, explica Ricardo Longo, CMO da Avenue.

Para a etapa de Florianópolis, a Avenue estará presente com diversas atividades na retirada de kits, onde os atletas terão direito a personalização gratuita da camiseta, após o cadastro na plataforma, e haverá também uma exposição de fotos, com uma seleção feita pelo fotógrafo Thiago Ribeiro, que retrata momentos das duas provas específicas: o IRONMAN Brasil 2023 e o IRONMAN 70.3 Oceanside 2024. Além disso, clientes Avenue terão diversos benefícios, como a possibilidade de se cadastrar para ter fotos especiais no momento da chegada, tiradas pelo próprio Thiago. E, os participantes que se classificarem para a etapa internacional e utilizarem o cartão Avenue para pagar a inscrição da etapa, terão direito a um cashback de $100 na conta para auxiliar no transporte da bicicleta durante a etapa internacional.

“A Avenue se compromete a expandir as fronteiras financeiras dos brasileiros, reconhecendo que já estamos inseridos em um contexto global. Por isso, é tão importante estarmos envolvidos com um esporte tão internacional quanto o triatlo. Falamos a língua do brasileiro, em dólar e euro e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e atletas, seja em Kona, em Nice, e em qualquer jornada que eles se proponham a fazer, nas finanças ou no esporte”, destaca Longo. A empresa também irá patrocinar as etapas 70.3 do Rio de Janeiro e São Paulo, que acontecerão em 23 de junho e 22 de setembro, respectivamente. Thiago Ribeiro estará presente nas três edições patrocinadas pela Avenue para capturar a jornada dos atletas, e essas fotos farão parte de exposições nas etapas posteriores, além de serem disponibilizadas aos clientes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/