Aurora Coop estreia a campanha de lançamento de Aurora Premium

A Aurora Premium estreou a campanha "Churrasco com um toque a mais", que apresenta o portfólio de produtos voltados ao churrasco especial
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A marca Aurora Premium estreou, nesta última sexta-feira, dia 1 de julho, a campanha “Churrasco com um toque a mais”, que apresenta o portfólio de produtos voltados ao churrasco especial, elaborados com carnes nobres e temperos exclusivos, em um processo que começa desde o campo até a mesa do consumidor, proporcionando uma experiência única de sabor.

A ação, criada pela FCB Brasil e protagonizada pelo embaixador da marca, Gustavo Kuerten, tem o objetivo de inserir a marca no segmento premium e mostrar em detalhes os novos produtos, feitos com um “toque a mais” das mais de 100 mil famílias envolvidas no sistema cooperativista da Aurora Coop. A proposta de Aurora Premium é atender a uma nova demanda de consumo de produtos especiais dentro de casa e de valorizar cada vez mais a carne suína como ideal para churrascos e refeições únicas, além de dar a possibilidade de personalização de pratos com diferentes temperos e acompanhamentos de acordo com o gosto do consumidor.

O filme destaca três produtos da marca, linguiça com queijo coalho, panceta com lemon pepper, picanha suína sabor manteiga e ervas, todos eles preparados com um toque a mais do consumidor. Além destes, a linha ainda conta com outros itens especiais – linguiças especiais, hambúrgueres, cortes suínos tais como ancho, rib eye, prime rib e panceta suína. “Nossa intenção foi trazer os produtos como personagens principais nesse filme, reforçando a ideia que nos rege desde que a Aurora chegou, a gente faz com gosto tudo o que você gosta, transmitindo todo o cuidado e carinho presentes em toda a cadeia produtiva da marca”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

“O churrasco faz parte da cultura do brasileiro e todos possuem o seu jeitinho, o seu toque particular. Com essa campanha representamos além do toque especial de Aurora Premium, o toque que cada consumidor pode dar ao seu churrasco”, observa Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/aurora-alimentos-apresenta-renovacao-de-marca-e-embalagens-em-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Um verde chamado Aipo é a aposta da Sherwin-Williams para 2027

Um verde chamado Aipo é a aposta da Sherwin-Williams para 2027

Um verde suave, luminoso e com nuances amareladas foi escolhido pela Sherwin-Williams como sua Cor do Ano de 2027. Batizada de Aipo SW 6421, a tonalidade reflete uma leitura da marca sobre a busca por bem-estar, equilíbrio e maior conexão com os ambientes. A escolha faz parte do Colormix 2027,

Isabelle Drummond vira “Lamenzinho” em campanha da Nissin

Isabelle Drummond vira “Lamenzinho” em campanha da Nissin

Isabelle Drummond aparece em uma caracterização inusitada na nova campanha da Nissin Foods do Brasil. A atriz se fantasia de “Lamenzinho” na principal comunicação do ano para a linha Nissin Lámen. Com o conceito “De todo jeito, perfeito!”, a campanha explora diferentes maneiras de preparar o macarrão instantâneo, com combinações,

Unilever Food Solutions coloca chefs no centro da estratégia para o food service

Unilever Food Solutions coloca chefs no centro da estratégia para o food service

A Unilever Food Solutions (UFS) está colocando seu time de chefs à frente de uma estratégia para estreitar a relação com restaurantes e outros profissionais do food service no Brasil. A proposta combina conhecimento técnico e produtos desenvolvidos para cozinhas profissionais para abordar questões como produtividade, padronização, rendimento e eficiência.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.