Aurora Alimentos apresenta renovação de marca e embalagens em campanha

Aurora Alimentos reforça, em nova campanha, o posicionamento de marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Aurora Alimentos reforça, em sua nova campanha, o posicionamento de marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de apresentar a renovação de sua marca e embalagens. A empresa possui em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.

No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop. Já Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil, comenta: “A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”.

Ficha Técnica:

Agência: FCB BRASIL

Cliente: AURORA ALIMENTOS

Produto: INSTITUCIONAL

Título: SE RENOVANDO

Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Brasil

Anna Martha, Andreza Cursino, Bibiana Saldanha, Carolina Venâncio, Denise Pöerner, Diogo Mattos, Elton Longhi, Eveline Farina, Fábio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Barzelonni , Guto Asanuma, Iara Salomão, José Pedro Bortolini , Julia Cortizo, Juliana Roque, Kleber Fonseca, Mariana Teixeira, Marcelo Rizerio , Márcia Suian, Mateus Madureira, Miriã Ferreira, Nathalia Carrieri, Patrícia Souza, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Potyra Santos, Raul Saloé, Renata D’Ávilla, Renata Reigota , Ricardo John, Ronaldo Silveira, Tábata Pimentel e Tiago Santos

Produtora do Filme: Awake Film

Filme: Relançamento de Marca

Cliente: Aurora

Agência: FCB

Direção: Rodrigo Fleury

1º Assistente de Direção: Adriana Foureaux

Direção de Arte: Leticia Bueno

Direção de Fotografia: Junior Malta

Diretora de Produção: Magali Heinze

Produção Executiva:  Zahra Staub

Line Producer:  Luisa Ferreira

Coordenação de Produção: Jef Zappa

Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra

Montador: Rodrigo Fleury e Francisco Porto

Finalização e VFX: Hub VFX

Color Grading: Psycho N’Look – Marcio Pasqualino

Produtora de som: Shuffle Audio

Direção musical: Henrique Ruiz Nicolau

Pos Produção: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite

Grupo Guga Kuerten

Coordenação Comercial: Karina Córdova

PR: Clarissa Machado Santos

Aprovação do cliente: Ricardo Chueiri de Souza e Júlio Cesar Pollária

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/aurora-alimentos-lanca-nova-campanha-e-apresenta-novo-posicionamento/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com