Anhembi Morumbi vira “AMO” em nova campanha

Universidade Anhembi Morumbi lança nova campanha focada no público jovem da capital e do interior paulistas, onde estão suas cinco unidades.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Universidade Anhembi Morumbi lançou uma nova campanha, focada no público jovem da capital e do interior paulistas, onde estão suas cinco unidades: Av. Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.

O trabalho é assinado pela Two Comunicação, e tem como meta mostrar que a faculdade é uma das mais inovadoras, completas e bem estruturadas do país. Sob a tagline “aqui, tudo acontece”, a ação utiliza imagens dos próprios alunos em ação nos mais variados ambientes da universidade. Sobre as fotos, filtros criados através da Inteligência Artificial foram aplicados para trazer uma linguagem mais conectada com o público. Dentre os estilos dos filtros há a estética de quadrinhos, Pop Art, Games e até Ciberpunk.

As peças estão ganhando as ruas de São Paulo no mobiliário urbano, na mídia digital, rádio e em todos os canais da marca. Há ainda uma série de ativações que acontecem pela cidade como a Arena Verão 2025, no Parque Villa Lobos. “Queremos mostrar a inovação que é a marca característica nossa, os laboratórios de última geração e a variedade de cursos que não são encontrados em outras universidades. Em um cenário aonde todos falam de preço, queremos falar sobre o valor de uma educação de qualidade”, conta Raquel Benevides, Gerente da Marca Anhembi Morumbi.

A grande novidade está na criação de uma nova forma de chamar a universidade. As iniciais “A” de Anhembi e “MO” de Morumbi criam não apenas um novo apelido, mas traduzem também o sentimento de todos que fazem parte da instituição e os anseios das novas gerações em atuar naquilo que é sua vocação. “A escolha de um curso é muito baseada naquilo que se ama fazer. Quem estuda veterinária, ama animais. Quem faz um curso de gastronomia, ama cozinhar. Queremos tornar esse sentimento algo proprietário da Anhembi Morumbi e só ela, dentre todas as universidade de São Paulo, pode se denominar AMO” , conta Rico Lins, Sócio e CCO da Two.

Ficha Técnica:

Agência: Two Comunicação

Cliente: Anhembi Morumbi

Campanha: Aqui, Tudo Acontece

Criação: Erick Machado, Tiago Meloni, Cristiano Rodrigues, Marcelo Rogante, José Pereira, Rico Lins

Atendimento: Bruna Lobato, Caroline Paulino, Giovanna Machado

Planejamento: Gabirella Paulinelli, Gabriel Mattos

Mídia: Dani Miranda, Marina Matielli, Roberto Bertolucci

Aprovação do cliente: Raquel Benevides – Gerente de Marketing, Vinicius Machado – Diretor da Marca

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/agencia-lvl-cria-nova-campanha-da-universidade-anhembi-morumbi/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.