Anhembi Morumbi vira “AMO” em nova campanha

Universidade Anhembi Morumbi lança nova campanha focada no público jovem da capital e do interior paulistas, onde estão suas cinco unidades.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Universidade Anhembi Morumbi lançou uma nova campanha, focada no público jovem da capital e do interior paulistas, onde estão suas cinco unidades: Av. Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.

O trabalho é assinado pela Two Comunicação, e tem como meta mostrar que a faculdade é uma das mais inovadoras, completas e bem estruturadas do país. Sob a tagline “aqui, tudo acontece”, a ação utiliza imagens dos próprios alunos em ação nos mais variados ambientes da universidade. Sobre as fotos, filtros criados através da Inteligência Artificial foram aplicados para trazer uma linguagem mais conectada com o público. Dentre os estilos dos filtros há a estética de quadrinhos, Pop Art, Games e até Ciberpunk.

As peças estão ganhando as ruas de São Paulo no mobiliário urbano, na mídia digital, rádio e em todos os canais da marca. Há ainda uma série de ativações que acontecem pela cidade como a Arena Verão 2025, no Parque Villa Lobos. “Queremos mostrar a inovação que é a marca característica nossa, os laboratórios de última geração e a variedade de cursos que não são encontrados em outras universidades. Em um cenário aonde todos falam de preço, queremos falar sobre o valor de uma educação de qualidade”, conta Raquel Benevides, Gerente da Marca Anhembi Morumbi.

A grande novidade está na criação de uma nova forma de chamar a universidade. As iniciais “A” de Anhembi e “MO” de Morumbi criam não apenas um novo apelido, mas traduzem também o sentimento de todos que fazem parte da instituição e os anseios das novas gerações em atuar naquilo que é sua vocação. “A escolha de um curso é muito baseada naquilo que se ama fazer. Quem estuda veterinária, ama animais. Quem faz um curso de gastronomia, ama cozinhar. Queremos tornar esse sentimento algo proprietário da Anhembi Morumbi e só ela, dentre todas as universidade de São Paulo, pode se denominar AMO” , conta Rico Lins, Sócio e CCO da Two.

Ficha Técnica:

Agência: Two Comunicação

Cliente: Anhembi Morumbi

Campanha: Aqui, Tudo Acontece

Criação: Erick Machado, Tiago Meloni, Cristiano Rodrigues, Marcelo Rogante, José Pereira, Rico Lins

Atendimento: Bruna Lobato, Caroline Paulino, Giovanna Machado

Planejamento: Gabirella Paulinelli, Gabriel Mattos

Mídia: Dani Miranda, Marina Matielli, Roberto Bertolucci

Aprovação do cliente: Raquel Benevides – Gerente de Marketing, Vinicius Machado – Diretor da Marca

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/agencia-lvl-cria-nova-campanha-da-universidade-anhembi-morumbi/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que