Amstel patrocina o festival Doce Maravilha, que acontece neste fim de semana

A Amstel dá continuidade à campanha I AMSTEL - O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, e se junta ao Doce Maravilha.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Amstel dá continuidade à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, e se junta ao Doce Maravilha, festival carioca que acontecerá neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, no Jockey Club. Jorge Ben Jor, Jorge Aragão, Criolo, Rael, Mano Brown, Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi são alguns dos artistas que irão subir ao palco Doce Maravilha, apresentado pela Amstel.

Com curadoria de Nelson Motta, a proposta do festival vai muito além de reunir os principais nomes da música nacional e visa promover momentos de celebração e liberdade, com uma programação que envolve encontros inusitados e shows inéditos, reverenciando, ao seu modo e linguagem, a riqueza e a pluralidade da música brasileira.

Em parceria com a agência VOE, Amstel criou um bar de chope que traz a nova identidade visual da marca que reforça os atributos de qualidade e reputação internacional para tornar a experiência de festival ainda mais inesquecível. Além disso, o espaço conta com uma ativação instagramável chamada Espelho, Espelho Meu, uma tela que será personalizada pelo público. Nela, cada cliente poderá contar pra todo mundo quem é de verdade, e a arte ficará espalhada pelas paredes do bar da Amstel.

Com capacidade para 175 pessoas, o espaço do bar proprietário terá discotecagem exclusiva durante os intervalos dos shows. No sábado, quem comanda as picapes será o DJ e cantor Marcelinho da Lua com seu set de músicas brasileiras e remixes famosos, como Essa Moça Tá Diferente, Cotidiano e muitos outros. Já no domingo, o som ficará a cargo da Bieta DJ, reconhecida pela ampla bagagem musical de samba e MPB, com remixes de sucessos de ícones do gênero, como Leci Brandão, além de sua performance como percussionista entre uma música e outra.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/amstel-celebra-o-kings-day-nas-margens-do-rio-pinheiros-em-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com