Ambev oferece bolsas de estudos e mentoria para profissionais negros e negras

Ambev oferece bolsas de estudos e mentoria para profissionais negros e negras.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 4ª edição do De Portas Abertas, programa da Ambev desenvolvido para ampliar a presença de profissionais negros e negras no mercado, vai, pela primeira vez, beneficiar 100 pessoas com bolsas de estudo oferecidas pela Fundação Estudar e outras 30 com mentorias de três meses promovidas por profissionais da Ambev. As oportunidades serão apresentadas nos dias 30 de outubro e 06 de novembro por meio de uma plataforma online. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 29 de outubro no site.

“Queremos garantir que a diversidade e a inclusão estejam sempre presentes na nossa companhia, e sabemos que é por meio de pessoas de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e origens que conseguiremos gerar debate, promover mudanças e fazer da Ambev um espaço de acolhimento e mais inclusivo”, comenta Dagoberto Mendonça, Gerente de Produtos na Ambev.

As bolsas de estudos oferecidas serão voltadas a cursos preparatórios para processos seletivos, que trarão ferramentas e reflexões para a construção de um pitch de apresentação pessoal. Entre os temas abordados estão marketing pessoal e elementos de storytelling. Já o programa de mentoria contará com quatro encontros onde serão elaborados os planos de desenvolvimento pessoal de cada um.

O De Portas Abertas foi idealizado em 2018 pelo BOCK – grupo de afinidade que fomenta discussões e ações práticas voltadas para questões étnico raciais da Ambev – com o objetivo de oferecer mais conhecimento sobre as portas de entrada da Ambev, e agora, desenvolvimento de carreira e qualificação de pessoas negras.

A última edição, em 2020, foi realizada pela primeira vez virtualmente e com abrangência nacional. Os inscritos superaram em quase nove vezes o volume da edição presencial de 2019. Neste ano, o evento contará com intérprete de libras e será dividido em dois sábados, propositalmente, como uma forma de empatia à rotina dos inscritos.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

A Volkswagen escolheu a Festa do Peão de Barretos para mostrar pela primeira vez, sem camuflagem, o design exterior da Tukan, picape desenvolvida no Brasil que chegará ao mercado no primeiro semestre de 2027. O modelo terá configurações de cabine simples e dupla e marca a entrada da montadora em

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

A Samsung Ads anuncia a chegada do Click to Email ao mercado brasileiro, novo formato interativo disponível nos breaks comerciais do Samsung TV Plus. A novidade amplia o portfólio de Actionable Ads, reforçando a estratégia da empresa de oferecer soluções em TV conectada que aproximam marcas e consumidores por meio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.