Adobe reforça seu time de marketing na América Latina

A Adobe anuncia mudanças e contratações de executivos brasileiros para reforçar o time de marketing da América Latina.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Adobe acaba de anunciar mudanças para reforçar o time de marketing da América Latina. Neste cenário de novidades, Vitor Gomes é promovido a Gerente de Marketing de Produto Senior LATAM, Vivian Kuppermann chega à companhia como Gerente de Marketing LATAM e Monique Sá também é contratada para ocupar a posição de Gerente de Marketing de Produto Sr LATAM.

Vitor Gomes afirma que ao trazer um olhar único e regional para a operação no Brasil e na América Latina, há uma garantia de que a estratégia da empresa seja cada vez mais reconhecida pelo público dessa região, diferenciando-se de uma simples adaptação das ativações norte-americanas. “Estou na Adobe desde 2012, quando comecei como estagiário da equipe de vendas e canais. Ao longo dos anos, cresci dentro da companhia e liderei a transformação digital do marketing na América Latina por meio de estratégias e parcerias regionais”, explica. “Na nova função, estarei focado em construir e implementar a estratégia de produto e marketing dos apps Adobe Express e Photoshop para o ano fiscal de 2025, adaptando as ações conforme o momento de cada país e o comportamento da audiência”.

Já Vivian Kuppermann é especialista em gerenciamento de projetos com cerca de 10 anos de experiência na área de marketing digital e atendeu a Adobe por 4 anos como Gerente de Contas da Sioux Digital, agência de comunicação responsável pelas redes sociais da Adobe Brasil. Um dos seus principais desafios será fortalecer a presença e a influência da marca no mercado latinoamericano, principalmente no território das mídias sociais.

Por sua vez, Monique Sá tem uma missão bem específica: traçar estratégias de marketing e relacionamento da Adobe Creative Cloud, que contempla mais de 20 aplicativos (como Photoshop, Illustrator e Premiere Pro)para o setor educacional, tendo como público alunos e professores. A profissional tem 19 anos de experiência na área de marketing e vendas, com passagem por fintechs e grandes empresas como Microsoft, Yahoo e UOL, gerenciando marketing de produto e growth, além de liderar estratégias de posicionamento e de soluções de vendas para publicidade. Gomes destaca ainda que a Adobe aposta na forte valorização do conteúdo local, no reconhecimento dos talentos regionais e na promoção da diversidade e inclusão nas ações de marca. “Todos esses pilares foram fundamentais para o sucesso de nossas estratégias nos últimos anos e continuam sendo as principais características da nossa atuação”, conclui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cannes-lions-cmos-da-lenovo-adobe-e-project-management-institute-debatem-importancia-de-manter-essencia-humana-na-interpretacao-de-dados/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain