Adobe reforça seu time de marketing na América Latina

A Adobe anuncia mudanças e contratações de executivos brasileiros para reforçar o time de marketing da América Latina.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Adobe acaba de anunciar mudanças para reforçar o time de marketing da América Latina. Neste cenário de novidades, Vitor Gomes é promovido a Gerente de Marketing de Produto Senior LATAM, Vivian Kuppermann chega à companhia como Gerente de Marketing LATAM e Monique Sá também é contratada para ocupar a posição de Gerente de Marketing de Produto Sr LATAM.

Vitor Gomes afirma que ao trazer um olhar único e regional para a operação no Brasil e na América Latina, há uma garantia de que a estratégia da empresa seja cada vez mais reconhecida pelo público dessa região, diferenciando-se de uma simples adaptação das ativações norte-americanas. “Estou na Adobe desde 2012, quando comecei como estagiário da equipe de vendas e canais. Ao longo dos anos, cresci dentro da companhia e liderei a transformação digital do marketing na América Latina por meio de estratégias e parcerias regionais”, explica. “Na nova função, estarei focado em construir e implementar a estratégia de produto e marketing dos apps Adobe Express e Photoshop para o ano fiscal de 2025, adaptando as ações conforme o momento de cada país e o comportamento da audiência”.

Já Vivian Kuppermann é especialista em gerenciamento de projetos com cerca de 10 anos de experiência na área de marketing digital e atendeu a Adobe por 4 anos como Gerente de Contas da Sioux Digital, agência de comunicação responsável pelas redes sociais da Adobe Brasil. Um dos seus principais desafios será fortalecer a presença e a influência da marca no mercado latinoamericano, principalmente no território das mídias sociais.

Por sua vez, Monique Sá tem uma missão bem específica: traçar estratégias de marketing e relacionamento da Adobe Creative Cloud, que contempla mais de 20 aplicativos (como Photoshop, Illustrator e Premiere Pro)para o setor educacional, tendo como público alunos e professores. A profissional tem 19 anos de experiência na área de marketing e vendas, com passagem por fintechs e grandes empresas como Microsoft, Yahoo e UOL, gerenciando marketing de produto e growth, além de liderar estratégias de posicionamento e de soluções de vendas para publicidade. Gomes destaca ainda que a Adobe aposta na forte valorização do conteúdo local, no reconhecimento dos talentos regionais e na promoção da diversidade e inclusão nas ações de marca. “Todos esses pilares foram fundamentais para o sucesso de nossas estratégias nos últimos anos e continuam sendo as principais características da nossa atuação”, conclui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cannes-lions-cmos-da-lenovo-adobe-e-project-management-institute-debatem-importancia-de-manter-essencia-humana-na-interpretacao-de-dados/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com