Achados Ipanema servirá como vitrine colaborativa para quatro marcas empreendidas por mulheres

Achados Ipanema servirá como vitrine colaborativa
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ipanema encerra o primeiro semestre do ano com uma grande novidade. Determinada a caminhar ao lado da mulher brasileira por meio de conexões reais e produtos com preços democráticos, a marca convidou o Coletivo de Pretas para potencializar o lançamento de sua nova coleção por meio do movimento Achados Ipanema.

O objetivo da parceria vai além de divulgar as belas sandálias, tendo como premissa apoiar quatro marcas brasileiras lideradas por mulheres. Em um momento tão desafiador na economia, Ipanema reforça a importância do trabalho colaborativo, cruzando credenciais e ajudando a dar visibilidade para marcas que s o a cara das suas consumidoras.

O Coletivo de Pretas, liderado pelas empresárias e digital influencers Rita Carreira e Carol Santos, colaborou com a calçadista e conectou-a  às marcas Calma, FALA, Az Marias e Mile.Lab.
As quatro marcas serão divulgadas nas redes sociais da Ipanema no mês de junho por meio de
postagens com dicas de styling encabeçadas por Rita e Carol, que ser o responsáveis por
apresentar composições de looks que ajudar o as consumidoras a sair do óbvio com as novas
sandálias da coleção.

Os Achados Ipanema vão além da moda acessível, tratando-se de uma curadoria colaborativa
que conecta os maiores atributos da marca, trazendo produtos que são tendêcias, mas de uma
forma democrática e real. As sandálias são um sopro de cores vibrantes e modelos que foram
pensados para abraçar os pés das brasileiras em todos os momentos do dia.

E para finalizar os lançamentos, Ipanema traz também sua Hit Papete, que surge em cores
vibrantes e cheias de presença. Esta curadoria colaborativa conecta mulheres, ideias, produtos e tendências numa rede que, de ponta a ponta, fomenta um projeto antenado ao gosto real das mulheres brasileiras.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como