MarcasPeloMundo_branco

“A pandemia tem gênero”: nova campanha institucional da Medley

Campanha Medley, criada pela Publicis

A Medley lançou a campanha “A pandemia tem gênero” de apoio e acolhimento às mulheres. O público feminino acaba desempenhando múltiplas funções e, segundo um levantamento da ONU Mulheres[1], compõe o grupo mais afetado em cenários de crise. A pandemia disparou a desigualdade social, a violência, o desemprego e a disparidade racial.

A iniciativa é idealizada pela agência Publicis e terá, além de campanha de comunicação nas redes sociais e TV, uma página de conteúdo para que as mulheres, ampliando o entendimento sobre a sua própria jornada de vida. Além disso, funcionará como canal para quem deseja receber ajuda de ONGs especializadas em acolhimento e atenção feminina.

“A Medley está no mercado de genéricos há mais de 20 anos e sempre reconheceu o esforço das mulheres, principalmente aquelas que estão na linha de frente do cuidado à COVID-19, e dentro de suas casas, cuidando de suas famílias e garantindo o sustento de seus entes. Para nós, o acesso à saúde vai muito além do uso de medicamentos e por isso, a campanha ‘A pandemia tem gênero’ levará informação e cuidado, de brasileira para brasileira, para garantir que todas possam cuidar si mesmas e consigam desenvolver autoestima e empoderamento, e consequentemente, terem mais acesso a uma vida saudável”, diz Denise Mello, Head de Branding e Projetos Estratégicos.

 “Essa campanha reforça o posicionamento empático que a Medley teve com toda a população durante toda a pandemia, o que projetou ainda mais a marca como uma aliada dos brasileiros na área de saúde”, comenta Gabriela Borges, Head de Atendimento da Publicis.

Assista ao filme:

Para informações acesse: www.medley.com.br/mulheres.