3 Corações inaugura Casa de Inverno em Campos do Jordão

A 3 Corações celebra a chegada da estação mais fria do ano com a inauguração da Casa de Inverno 3 Corações em Campos do Jordão.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 3 Corações celebra a chegada da estação mais fria do ano com a inauguração da Casa de Inverno 3 Corações em Campos do Jordão, destino turístico tradicional do inverno paulista. Entre os dias 28 de junho e 8 de agosto, o espaço itinerante convida os apaixonados pela bebida a embarcarem em uma jornada sensorial.

A Casa de Inverno 3 Corações apresenta uma seleção imperdível de cafés especiais, cuidadosamente selecionados para agradar aos paladares mais exigentes. O destaque fica por conta da linha Rituais 85+, que oferece grãos 100% Arábica de alta qualidade e pontuação, proporcionando uma explosão de sabores marcantes, como notas sensoriais de frutas vermelhas, frutas secas e chocolate, além de um perfil exótico, nas versões espresso e filtrado.

“Estamos muito felizes em levar novamente a Casa de Inverno 3 Corações para Campos do Jordão. Acreditamos que o café é muito mais do que uma bebida, é um momento de aconchego, conexão e celebração. A proposta da casa é proporcionar aos visitantes a oportunidade de apreciarem o melhor do café brasileiro em um ambiente acolhedor e convidativo e cheio de charme como a cidade de Campos do Jordão merece. Neste ano, o destaque é a nova linha Rituais 85+ que traz cafés extraordinários, resultado de uma busca incansável pela excelência. Vale a pena provar”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

Os visitantes também podem embarcar em uma jornada pelos sabores únicos do Projeto Florada, que valoriza o trabalho feminino e a qualidade excepcional do café produzido por mulheres cafeicultoras de todo o Brasil. Já o Projeto Tribos apresenta um café 100% Robusta Amazônico, parceria com comunidades indígenas que promove o desenvolvimento sustentável.

A Casa de Inverno 3 Corações oferece uma variedade de opções da linha TRES, perfeitos para relaxar e se aquecer nos dias frios. A marca também apresenta o lançamento Chocolate Cremoso 3 Corações, preparado na hora com ingredientes de alta qualidade, para um sabor cremoso e delicioso que conquista o paladar. Para quem busca praticidade e nutrição, o Cappuccino Power Whey é a pedida ideal. Uma bebida proteica pronta para beber que combina o sabor irresistível do cappuccino com os benefícios da proteína whey.

E para quem gosta de inovar, a Casa de Inverno 3 Corações oferece opções inusitadas como o Cappuccino 3 Corações com borda de Nutella, um toque especial que torna a experiência ainda mais irresistível, e o Latte com xarope de pistache, um sabor único e sofisticado que agrada. As opções alcoólicas também surpreendem. O Hot Carajillo une o café com o Licor 43 em uma combinação perfeita para os dias frios, enquanto o Baileys Supremo Macchiato oferece um toque especial de Licor Baileys ao clássico macchiato. Para completar a experiência, a Casa de Inverno 3 Corações oferece um cardápio gastronômico desenvolvido especialmente para a ocasião, com deliciosos pães de queijo e opções de bolos que harmonizam perfeitamente com os cafés e bebidas do cardápio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/3-coracoes-estreia-edicao-limitada-de-produtos-inspirados-na-saga-star-wars/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.