A Y’ALL, agência especialista na jornada do shopper, se junta ao rol de empresas de trade marketing da Pernod Ricard, e passa a atender o canal on trade nos próximos dois anos.
A agência será responsável por ações, ativações, promoções, eventos e MPDV em bares e restaurantes, a fim de gerar engajamento, awareness e relacionamento para os produtos de todas as marcas da Pernod Ricard, segunda maior produtora de vinhos e bebidas destiladas, além de planejar, criar e executar ações sustentáveis e de consumo consciente, pilares de extrema importância para a companhia.
“Nosso desafio é gerar experimentação de produto no on trade, impactando consumidores e shoppers para que comprem também no off trade e e-commerce, criando, assim, relacionamento e fidelização com a marca. Entendemos que a jornada de compra não começa e acaba em um único lugar, por isso precisamos sempre pensar em todos os pontos de contato, lembrando sempre que essa pessoa que estamos impactando vai criar um hábito e optar por escolher esse produto na gôndola.”, explica Yuji Nakamura, sócio-diretor da Y’ALL.
A Y’ALL já atua no canal on trade com ativações, promoções de compre e ganhe, ações com promotoras e materiais de comunicação com um de seus maiores clientes de bebidas alcoólicas do portfólio, a Heineken.
Leia mais notícias: