Y’ALL se junta ao rol de empresas de trade marketing da Pernod Ricard

A Y’ALL, agência especialista na jornada do shopper, se junta ao rol de empresas de trade marketing da Pernod Ricard.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Y’ALL, agência especialista na jornada do shopper, se junta ao rol de empresas de trade marketing da Pernod Ricard, e passa a atender o canal on trade nos próximos dois anos.

A agência será responsável por ações, ativações, promoções, eventos e MPDV em bares e restaurantes, a fim de gerar engajamento, awareness e relacionamento para os produtos de todas as marcas da Pernod Ricard, segunda maior produtora de vinhos e bebidas destiladas, além de planejar, criar e executar ações sustentáveis e de consumo consciente, pilares de extrema importância para a companhia.

“Nosso desafio é gerar experimentação de produto no on trade, impactando consumidores e shoppers para que comprem também no off trade e e-commerce, criando, assim, relacionamento e fidelização com a marca. Entendemos que a jornada de compra não começa e acaba em um único lugar, por isso precisamos sempre pensar em todos os pontos de contato, lembrando sempre que essa pessoa que estamos impactando vai criar um hábito e optar por escolher esse produto na gôndola.”, explica Yuji Nakamura, sócio-diretor da Y’ALL.

A Y’ALL já atua no canal on trade com ativações, promoções de compre e ganhe, ações com promotoras e materiais de comunicação com um de seus maiores clientes de bebidas alcoólicas do portfólio, a Heineken.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pernod-ricard-brasil-lanca-plataforma-de-experiencias-exclusivas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain